11 Comentários

Presentinhos para o dia da mães!!!!!


Oiii meninas!!!!!! Tudo bem??!!

E aii, vocês já compraram o presente da mamys?! Hoje tenho ótimas sugestões para vocês  presentearem a mulher mais especial e linda do mundo, afinal, ela também merece arrasar por ai, esbanjando bom gosto, modernidade e classe, não é?! Máxis-colares, braceletes e semi-joias de babar, tudo muito lindo e de muito bom gosto!!! Espero que vocês gostem, assim como eu ameiii…

Para comprar, entre em contato comigo, pelo novo e-mail: liviagiovanardim@gmail.com ou peloFacebook!!!!

Beijinhos, Lívia. 

11 comentários em “Presentinhos para o dia da mães!!!!!

  1. Blogueira, assim eu morro!!! não moro ai!!!!! ameeei as pulseiras, queria pra mim mesmaaaaaaa….. 😦

  2. Que tudo de bom.com! Você realmente tem super bom gosto! Não vi naaaaaada feio no seu blog até hoje!! ta demais!!! Beijos

  3. MARAVILHOSAS essas bijux ou semis??
    E os preços? como descubro? beijos

  4. LIVIA O ANEL DE COBRA É FANTÁSTICO, TAVA LOUCA COM UM! ESSA COR ENTÃO…. DESLUMBRANTE…. ME PASSA O VALOR? BJUS

  5. olá princesinha… otimas dicas para as mamães! nós merecemos ficar lindas e na moda também! Achei um clássico esse anel maior, arredondado, todo cravejado! lindo!! e o preçinho?? também é lindo? rsrsss beijoss(o blog continua demais)

Deixe um comentário