6 Comentários

Look T-Shirt + Calça Alfaiataria


Bom diaaaaa!!!!

Meninas, vocês já viram como virou febre  as tão queridinhas T-shirts?! De novo, de volta e mais estilizadas agora elas estão por toda a parte. Nas ruas, nas vitrines, nos blogs, nas fashionistas, estilizadas, customizadas, aquareladas, românticas, rock and roll, cool, silkadas, sublimadas com estampadas de animais, bandeiras, rosto das musas, aff, enfim… são tantas as maneiras que estas camisetas tão confortáveis vieram para o verão!  A criatividade é o que mais importa para aguçar o  nosso desejo por elas!!!

Eu adoro montar produções com estas camisetas criativas misturando-as com uma peça mais social. Acho que  o look fica chique e descolado.

Isso é a MINHA CARA!!!

O meu look de hoje é:

T-shirt + Calça alfaiataria + cinto metal + Maxi-colar + carteira colorida.

O resultado é este aí:

Look: Calça: de alfaiate (modelo masculino) / T-shirt: Maria Filô / Cinto e carteira: Beco presentes/ Maxi-colar: Verde Banana / Peep toe: Raphaella Booz (Ibiu’s calçados) 

 E aí, o que vocês acharam???

Aguardo comentários…

Beijim

Elyse Borges

Anúncios

6 comentários em “Look T-Shirt + Calça Alfaiataria

  1. Amei o seu look bom amoooo tds acho que vc tem o gosto bem parecido com o meu temos varias peças iguais e sapatos tbm .. bom a respeito do look gostei muito msm mais acho que eu não usaria a calça de alfaiataria substituía por uma jeans msm que mais a minha cara, mais enfim ficou lindo … bjus!!!

  2. Lindo o look de hoje, de muito bom gosto! Gostaria de saber se Verde Banana é uma loja de Divinópolis?beijos!

    • Oi Lorena, tudo bem???
      Na verdade a Verde Banana é um ateliê onde se vende no atacado. Mas temos diversos pontos de vendas, em Bh e em Divinópolis também. Amanhã mesmo está inaugurando uma nova Neo em Divinópolis na Antonio Olímpio de Moraes onde será um novo e, o melhor ponto de vendas das Bijus na cidade. E em breve, estará também com um site de vendas on-line.
      Se quiser o tel de contato é só me falar que te passo ok?!
      Bjim

  3. Ei ! Adoro suas postagens, sempre de bom gosto. Mas acho que você posta muitas fotos iguais, repetitivas, que mostram a mesma coisa. Procure mudar o ângulo e mostrar mais detalhes. Uma foto de corpo inteiro e três para os detalhes são mais que o suficiente. é uma crítica construtiva, espero que não fique chateada. Beeeijos. Parabéns pelo blog.

    • Oi Daiane, concordo com você. Vou prestar mais atenção nisso mas, pra mim ainda é um pouco complicado variar pois só tem apoio para a maquina ficar neste lugar. Tiro as fotos sozinhas entende, rsrsr. Mas valeu pela dica!!!
      Beijinhos… Ly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s