9 Comentários

Look do dia!!!!!!!


Oiiii meninas!!!! Meu look do dia, é uma prévia da matéria TUDO DE BOM de amanhã!!!! São as novisss da You Better!!!! Vocês vão amar, tudo lindo demais, estou in love!!!!!

Escolhi um look bem inverninho já, blusa+jeans+bota! Fiquei apaixonada pela estampa Python da blusa, ela é super basiquinha, mas, é um charme e o melhor, não precisa de mais nada, ela já tem seu glam e valoriza o look total. Espero que vocês gostem, e não deixem de acessar amanhã para ver todas as novidades!!!!!!! Olhem só….

Blusa: You Better | Jeans: Levi’s | Bota: Zara

E aiii gostaram???? Deixem os seus comentários!!!!!

Beijinhos, Lívia.

9 comentários em “Look do dia!!!!!!!

  1. Linda!!!! amo o frio!!!! é tão chique!!

  2. Mulher tem que ser assim, delicada… Você é belíssima!

  3. Bacana demais o seu look, uma pegada country chique! Adorei!!
    Você cortou o cabelo bonequinha? está parecendo menor, mas, continua linda… Beijos

  4. Boa noite gatinha, look fantástico! Você tem muito bom gosto… são peças que todas nós podemos ter, basta saber coordenar não é verdade??? Beijos

  5. Parabéns pelo seu Blog… adorei descubri-lo! Tem muito bom gosto!! bjoo

  6. hahaha… eu estava vestida assim no dia 04/05 no niver da minha sogra… tenho essa blusa da you better lindissima e estava usando uma calca palha e bota marron tbm rsrsr… super coincidencia.
    Bjinhos pra Livinha!!!

Deixe um comentário

