7 Comentários

Look Camisa de Tigre Mullet


Bom dia xuzitas!!!!

Meu post hoje é de um dos looks do final de semana.

Usei:  Saia de couro preta + Camisa de tigre mullet colorida.

Fiz uma combinação bem óbvia com a camisa usando tudo no preto.  Esta camisa por se só já chama atenção e não gasta muita produção para o look ficar bonito.

Não sei se vocês também são assim meninas mas eu, tem  dias que busco em primeiro lugar a  praticidade montando  looks mais simples, práticos  e confortáveis. Uso uma peça chave como uma camisa legal,  uma saia ou um sapato escândalo  e neutralizo o resto do look.

 E não é que ficou bem legal esse resultado?!

Confiram:

Look: Saia: Daniela Vieira/ Camisa: Nina / Carteira: Guess / Colar: Beco / Pulseiras: Verde Banana

E aí, gostaram do look???

Deixem seus comentários…

Beijim

Elyse Borges

7 comentários em “Look Camisa de Tigre Mullet

  1. Amei achei td lindo em especial a camisa como vc mesma disse ela é um escândalo onde fica essa loja? Me refiro a da camisa tá bjus

    • Oi Evelyn, tudo bem???? Obrigada!!! Também amei esta camisa.
      A Fábrica que comprei chama Nina e Traje Fino. Mesma loja, mesmo dono e duas marcas diferentes. A Nina tem um show room em Belo Horizonte no Barro Preto e a Traje Fino tem loja no JK shopping em Divinópolis. Digita no google que você terá todas as informações que precisar ok?!
      Beijinhos, Ly

  2. Arrasou no look!… amei a saia onde encontro?

  3. onde encontrro essa blusa de tigre para comprar adorei ela . obrigada

  4. voce nao esse modelo de blusa que esta usando para vender. tem como vc conseguir esse modelo para mim sou fã de blusa de tigre aguardo contato. obrigada

  5. boa noite se vc quiser vender ela também eu compro só falar o preço eu tenho coleçao de blusas de tigres aguardo seu contato pelo meu email. obrigada

  6. Lindo seus looks! Parabéns!!!! 😉

Deixe um comentário