7 Comentários

Ibiu’s Calçados/ Verão 2013 (2º p.)


Bom diiiiiiiiiaaa!!!

Xuzitas, como tirei muitas fotos do lançamento de verão da Ibiu’s calçados, divide meu post em duas partes. 

Hoje tem no post mais alguns dos belíssimos  sapatos de lá!!! As bolsas e os acessórios também estão ‘show de bola’… confiram:

Clássico e elegante!!!

Esta carteira é um escândalo meninas!!! Estou in love com ela…

Peep toe de spikers rosê MARA!!!!

O coral continua forte no verão e calçados e bolsas desta cor é super facil de combinar. Eu adoroooo!!!

Essa bolsa é sucesso!!! Linda linda linda!!!

O peep toe em amarelo também  é super trendy… pena que este aí não tinha o meu numéro… 😦

Super confortável esta sandália!!!

O salto quadrado ou mais grosso, dá uma super estabilidade para andar além de ser, super trendy de verão. 

Se é pra falar de conforto…. no pódio está o: Sneakers claaaaaro!!! Ele já é febre no Mundo todo. Para o verão ele vem de muitas cores, com spikers, detalhes em neon… este aí é todo rosê, TOP!!!!

Essas pulseiras de couro coloridas e  de spikers estão divinas!!!

A Bolsa tricolor é tendência forte nesse verão.

Look ( saia e t-shirt): Donabella Divinópolis 

Av. Antônio Olímpio Morais, 690  Divinópolis – MG, 35500-005
(0xx)37 3222-5208

Calçados, bolsas e acessórios: Ibiu’s calçados 

Av Vinte e Um de Abril630 Loja – Centro
Divinópolis – MG–        (37) 3222-074

E aí, gostaram da matéria????

Deixem seus comentários…

Beijouuu 

Elyse Borges

7 comentários em “Ibiu’s Calçados/ Verão 2013 (2º p.)

  1. Adoro os looks que vc. cria, Elyse! Esse editorial da Ibius ficou super inspirador! Como vou fazer com tanta tentação???

  2. Adorei os look de sapatos e bolsas, mas eu estou apaixonada mesmo é por esta blusa!

  3. Amei tudo dá pra comprar online?

  4. parabens voces como sempre de bom gosto

  5. amei a blusa pode me dar o telefone da loja moro em bh e meus pais e filha moram ai obrigado

Deixe um comentário

