2 Comentários

Produção Km2/ Verão 2013


Bom diiiiiia!!!! 

Hoje meu post será um pouco diferente. Para quem não sabe, também sou produtora de moda e por isso, resolvi fazer algumas matérias de meus trabalhos e mostrar pra vocês que, aqui em nossa cidade também tem muitas fabricas e lojas bacanas  para quem quer se vestir bem e,  principalmente…gastar menos!!!

Vou mostrar  aqui a  coleção de verão 2013 da fábrica:  Km2 (Divinópolis- MG)

 As peças estão lindas!!! A coleção se inspira em um estilo de vida descontraído de ser, na fauna, flora, na biodiversidade da natureza,  na paisagem e no clima tropical, o que é a cara do Brasil.

Marcada pelos tecidos confortáveis, malhas leves, fluidos e frescos. Muito floral, estampas de lenço, animal print e folhagens que se integram a acabamentos metalizados  e brilhantes das peças.  T-shirts  estampadas, saias plissadas, bodys, macacão e macaquinhos, vestidos com recortes, couro ecológico, …enfim, peças que remetem a um estilo de vida descontraído fazem parte dessa coleção.

Confiram o resultado: 

Sapato e bolsas: Zarrara / Acessórios: Beco presentes; Verde Banana (37) 3216-2584

Contato da fábrica Km²

e-mail: contato@kilometroquadrado.com.br

Loja 1: (37) 3212-0279

Loja 2 e Fábrica: (37) 3212-7766 / (37) 3221-6511

E aí, o que vocês acharam???

Deixem seus comentários.

Grande beijo

Elyse Borges

2 comentários em “Produção Km2/ Verão 2013

  1. oi td bem adoro o seu bog mais tem umas coisinhas que eu não entendo tipo nunca consigo entrar direto no seu blog sempre tenho que colocar de poá Divinópolis/MG sinão eu entro em outro blog que é de SP e outra não sei onde achar vc sabe tipo seu nome o que vc faz e etc.. o que a maioria das bloqueiras se descreve neh pode me ajudar com isso para melhor situar em sua página mais o resto tá ótimo viu.

    • Oi Evelyn, tudo bem?!
      Peço 1000 desculpas por essa confusão q está o meu blog. Existe um outro blog de poá da cidade de São paulo mesmo e isto não acontece só com vc não. Está realmente super confuso entrar na minha página. A hospedagem desse site tb é muito ruim e estou mudando toda a estrutura do blog. Dentro e uns 40 dias já será o novo ok?! Novo nome, novas propostas, com lojinha virtual e tudo mais. pode deixar que irei anunciar aqui viu?!
      Mais um pouquinho de paciência, rsrsrs
      Beijim

Deixe um comentário

