2 Comentários

Look Legging Cirrê dourado + Pele


Bom dia meninas!!!

Ontem fui no Secreto ( baladinha que rola em Bh toda quinta), e o meu look foi:

Calça legging cirrê dourada + t-shirt + casaco de pele. O dourado foi tendência forte de inverno mas também segue em alta no verão.

Eu usei uma calça fashion com camiseta básica de malha e misturei com um casaco de pele  para dar um ar ainda mais moderno ao look.

Vejam como ficou:

 

Calça: Eme/ Camiseta: Hering / Top: Dona Flor / Casaco: Heroflower (Paris) / Cinto: Agatha / Colares: Beco presentes / ankle boot: Tabita

 

Aí estão algumas imagens que tirei da net para vocês se inspirarem…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, gostaram do look???

Deixem seus comentários e…

Ótimo fim de semana!!!

Beijinhos

Elyse Borges

2 comentários em “Look Legging Cirrê dourado + Pele

  1. Oi Elyse, amei o post! Eu amo crucifixo, mas um que está muito na moda tb é aquela medalhinha com o Espírito Santo (a pombinha) no centro, esse eu tenho varios e acho lindo! Agora vou investir nos crucifixos tb! Beijos

Deixe um comentário

