1 comentário

Look saia spikes orange


Bom dia xuzitas, tudo bem??? Hoje resolvi aparecer de novo…

1000 desculpas pela minha ausência gente. Semana passada trabalhei tanto que não tive tempo para essa minha paixão aqui, meu blog ficou de folga rsrsr, mas… agora voltei, e voltei com muitas novidades e dicas para o verão 2013.

Esse final de semana fui em uma sunset party em Bh (Café del Mar) que aconteceu no Minas Náutico Alphaville de 16:00 a 0 horas. Festinha top com muita gente bonita e um som, ualll… Edo Krause e a orquestra fizeram a galera arrepiar!!!

Bom, meu look foi: Saia de spikes  orange+ Camiseta lurex + jaqueta jeans. Para dar um up no visual, usei um colar de pedras lindissimo e um baton laranja, confiram:

Look: Saia + camiseta + Jaqueta jeans + Colar : Ludmila Costa multimarcas- atendimento a domicílio (contato: 31-8658-0532) / Peep Toe: Ibiu’s calçados (Divinópolis)

E aí, gostaram???

Deixem seus comentários…

Grande Beijo e até amanhã

Lyly Borges

Um comentário em “Look saia spikes orange

  1. lindaaaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

