2 Comentários

Look do dia


Bom dia xuzitas!!!

Estou super em falta com vocês né?!  Este fim de  semana consumiu todo meu tempo. Teve uma weekend de aniversário de um grande amigo (Osvaldo Naves) e sábado, também o casamento de um de meus melhores amigos (Tulio Barakat), aff… muita festa!!! Depois coloco aqui quais os  looks que usei ok?!

Essa semana vou fazer o q posso, mas realmente estou sem tempo e tenho produção a semana toda.

Vamos lá ao look de hoje… prático, confortável, quentinho e moderninho.

Está aí: vestido de moletom com ziper frontal, capuz e estampa de azulejo + sneakers de velcro white.

Adorei!!!! Look:

Vestido: Hillus / Carteira sem alça: Luiza Barcelos / Sneakers: Qix / Óculos: Arezzo.

E aí, gostaram???

Deixem seus comentários…

Beijouuu 

Lyly Borges

2 comentários em “Look do dia

Deixe um comentário

