9 Comentários

Look colete jeans


Bom dia xuzitas!!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas  pela minha ausência esses últimos 2 dias. Estou super apertada com minhas produções de moda esse mês, está faltando horas no meu dia para conseguir fazer tudo que preciso. Mas vamos lá…

Meu look de hoje é:  Calça flare black de renda + camiseta hering + COLETE JEANS.

  Achei que ficou super bacana este look!!!

A calça de renda fica lindíssima pra usar a noite, com um salto, camiseta de seda, uma clutch… porém, eu usei ela de dia mesmo. Apesar de ser rendada, pode se tornar um peça casual dependendo do resto da produção além de, ser super confortável para meus dias mega corridos.

A camiseta de malha é uma peça extremamente básica. A branca então, com certeza a mais básica do seu guarda-roupa. Ela pode ser usada em diversas ocasiões, em looks esportivas,  casuais e também, nos mais fashions.

O colete jeans e o cinto de taxas foram escolhidos propositalmente para dar um ar mais moderno e compor o look para ele não ficar assim, tão obvio!

Ousei também no óculos escuro, estou em love com ele. É de gatinho e, todo de taxinha em volta da armação. Simplesmente… MARA, amei!!!!

O resultado está ai:

Camiseta: Hering/ Colete customizado: Planet / Calça: Zara / Cinto: Feirinha de SP / Óculos: Chilli beans x Isabela Capeto / Bolsa: Luíza Barcelos / Colar do Espírito Santo: Tree Jolie / Sapatilha bico fino: Vizzano

E aí, o que acharam???

Mas agora vou contar um segredinho a vocês…

Esse colete lindinho que estou usando aí era um vestido jeans, de manquinha… daqueles que usou a anos atras sabe?! Então…cortei, rsrsr e ficou TOP não?!

Então fica a dica# Se quiserem um coletinho jeans para de vez em quando dar um ar mais descolado no seu visual, vocês podem cortar aquela velha jaqueta jeans aposentada no guarda-roupa, e transformá-la numa peça super moderna, style e trend!!! E… se por ventura quiserem ainda ousar mais, vale a pena bater uns spikes nela, fica um luxo!!!

Vejam algumas inspirações:

Muito lindos não?!

Espero que tenham gostado.

Beijouuu e até amanhã…

Lyly Borges

9 comentários em “Look colete jeans

  1. Ond eu encontro essas biju da verde banana?

    • Bom dia laila, tudo bem?! O ateliê é em Divinópolis, Av. Antônio Olímpio de Morais, 545 sala 1213. ( Ed. Costa Rangel). Tel de contato: 37-3216-2584. Dá uma ligada lá e fala com Gizelli Brezoline ok. Tem cada peça lindíssima!!! Beijouuu

  2. eu adorei!! ando apaixonada por colete jeans! bjos, saudade de tu mulher!

  3. Elyse,vc,como sempre tá um amor!Adoro suas idéias!Bjs

  4. Cadê o look do Casório que ainda não publicou, estamos curiosas!

Deixe um comentário

