Deixe um comentário

Angra dos Reis (1ªp)


Bom dia xuxus!!!

1º gostaria de pedir desculpas por ter faltado com meu post de segunda. Viajei fim de semana e fiquei totalmente fora de área.

Bem, o meu post de hoje vai ser um pouco diferente mas,  bastante divertido!

Fui pra Angra dos Reis (RJ) com amigos super astrais este fds. Foi uma viagem resolvida super de última hora… e eu, adooooooooro viagens assim, costumam ser as melhores!

Contamos com muito sol, sombra, água cristalina, um bom papo, grandes risadas e muita alegria com amigos mais que especiais.

Estão aí algumas fotinhos da nossa tarde, e do look que usamos para passear de barco mas, nada muito elaborado viu gente… afinal de contas, esta não foi uma viagem muito planejada.

Então fica a dica:

# Fique  feliz e seja chique.

Viva a vida com muita alegria !!!

Chegando… usei um jeans rasgado + camiseta de seda + tricot com lurex + Ray Bam + sorriso no rosto!

Ficou assim: 

Viva o dia…

Muito sol e, muito filtro solar!!!


Feliz da vida…

A onde foi parar o meu chinelo???? Rsrs… aff

 Hora de tomar um banho,  jantar e dormir para aproveitar o dia de amanhã nesse pequeno paraíso! 

Amanhã, mais fotos… com look de Domingo.

E aí, o que vocês acharam do post, gostaram???

Deixem seus comentários…

Grande beijo e até amanhã!

Lyly Borges

Deixe um comentário

