6 Comentários

Look Caveirinha


Bom dia xuzitas, tudo  bem???

Quinta é dia de uma baladinha super astral em Bh, o Secreto!  Meu look de hoje é para se inspirarem, usei: Tricot de caveira + Calça seda saruel + Ankle boot + mix de pulseiras black. Foi assim que fui na quinta passada…

Meninas, me desculpem por esta primeira foto, está super embaçada mas, é a única de corpo inteiro. I’sorry!!!

Blusa de tricot: Animale / Calça de seda: Animale / Ankle Boot: Tabita / Mix de pulseiras: Verde Banana / Carteira: Guess

Eu Amooooo caveira… olhem os looks que eu achei por aí na net:

Look despojado:

Esta camiseta da Sabrina Sato é muito style!!!

Camisa de seda de caveirinhas:

LUXOOOOOO!!!!

E aí, gostaram????

Deixem seus comentários…

Amanhã tem passo-a-passo de como fazer sua t-shirt de caveirinha, não percam heim?!

Beijouuu

Lyly Borges

6 comentários em “Look Caveirinha

  1. Que lindo! Adoro seus posts. Você tem um excelente gosto. Me inspiro muito nos looks que você posta! Acompanho o blog sempre. Beijoca linda!

  2. Lilly , vc arrasou! Amo seus looks

  3. Amei essa ideia!!! Tenho uma monte de t-shirt que não quero mais usar por ser lisa e agora vou procurar na net alguns moldes e fazer! Amo suas dicas e seu excelente gosto! Beijinho

Deixe um comentário

