11 Comentários

Looks “Ludmila Costa”


Oi xuxuzitas, bom diaaa!!!

Ontem estive com uma amiga de Bh que vende multi-marcas. Ela está com cada peça de roupa incrível!!! Selecionei as minhas preferidas para fazer um post bem legal pra vocês.

 Vejam os looks:

Blusa de couro black + jeans rasgado+ maxi-colar + ankle boot 

Tricô + jeans rasgado + carteira de franja

Colete de pêlo + Camiseta striped + Sneakers

Camisa com tricô + short spiker + slipper de onça

Não estão um arraso os looks?!

Venda:  Ludmila Costa ( 31) 8658-0532

ou

http://www.facebook.com/#!/pages/Ludmila-Costa/208775632525846

Liguem já e escolha logo o seu!!!

Bjouuuu

Lyly Borges

Anúncios

11 comentários em “Looks “Ludmila Costa”

  1. adoreii o seu shshort spiker e seu maxi colar…
    tuuudo lindo!
    tem algum lugar que venda, onde podemos entrar em contato com sua amiga e estar comprando?

  2. Arrasou amiga!! Meninas interessadas favor me adicionar no face ou ligar no (31)8658-0532!! Aguardo vcs…

  3. Nossa amei todas as peças!
    Elyse você tem muito bom gosto. Parabéns!

  4. Estou adorando os novos looks…bju

  5. ARRASOU!!!LINDAS PRODUCOES…PARABENS ELY E LUD!!!!!

  6. Elyse, estão lindos seus looks, mais eu apaixonei foi com o Sneakers, onde vc comprou? rs.. desculpa a indiscrição, estou doida com um e não acho aqui em Divinopolis para comprar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s