12 Comentários

Look glam rock


Ei xuxuzitas, tudo bem???

O look que vou postar hoje, usei a alguns dias atrás para ir em uma baladinha rock ‘n’ roll que rola em bh todas as quartas no Major Lock. Estilo que mais amo e que mais me identifico! Hoje em dia, não vivo muito mais o rock, mas ele fez parte da minha adolescência e de ótimos momentos da minha vida, além de me lembrar uma pessoal incrivel que tive o privilégio da sua amizade enquanto viveu aqui na terra. 

É Rock no corção!!!!

Estou usando look total black. Camiseta de malha silkada com saia de paetê e carteira de glitter para entrar no clima do glam rock, colares de pedras, correntes e bota.

Ficou assim:

Olha o chapeuzinho com tela que adiquiri em um brechó, muito fofo né?!

E aí, gostaram????

Beijinhos e até…

Ly

12 comentários em “Look glam rock

  1. Esse look rock tem tudo a haver com a atitude dessa garota sangue bom!

  2. Adorei o look!! Arrasou!! Super atitude!! Bjos karla

  3. adorei… a bota é linda..

  4. Suuper bacana Elyse !! vc tá arrasando com as dicas!!

  5. Arrazou! Eu quero!

Deixe um comentário

