3 Comentários

Esmalte da semana!!!


Oiii meninas!!!! Tudo bem?!!!

Hoje tem dica de esmalte para vocês! Essa semana resolvi passar um tom total hype da estação, Burgundy!!!!! Achei tudo de lindo! Apesar das minhas unhas estarem mais curtas, gostei do resultado, ficou bonito. Eu adoro esse tom de esmalte e está super em alta, fica a dica!!! 

Mix de cores!!!!

1ª camada – Rouge Fatal by Chanel

2ª camada –  Amor by Impala

Resultado:

Espero que vocês gostem lindonas!!!! Quero saber a opinião de vocês sempre! Não se esqueçam de deixar seus comentários ta bom?!

Beijinhos, Lívia!

3 comentários em “Esmalte da semana!!!

  1. Lindooo!! Amo essa cor!!

  2. Amei! Me inspirei pra hoje!! bjos…

  3. ameeii seu anel do dedo anelar…. indica pra gte onde vc compra! eu nao acho em lugar nehum… ja to procurando faz um tempinho.. beijinhoss

Deixe um comentário

