42 Comentários

Inspire-se!


METALLIC GLAM LOOKS!!!!

Meninas, consegui uma foto do casamento que fui na semana passada e resolvi colocar para vocês, a resolução não ficou muito boa, mas, vale a pena conferir e se inspirar!!

Estilos muito diferentes, porém, ambos em alta total! A Dani, arrasou com a saia longa dourada deusa e a blusa lindíssima preta, amo esse mix! A clutch fechou com chave de ouro a produção, arrasou como sempre!!!! Meu look foi bem mais simples, o que o vestido tinha de lindo não apareceu, rsrsrs, o decote nas costas. Minha sandália divina, que eu estou apaixonada, é da loja da Dani, a Laporte, já falei dela por aqui!!! Olhem só….

Meu look: Dress: Donabela | Sandália: Laporte Calçados |

Look Dani: Blusa e Saia: Regina Salomão| Clutch: Laporte Calçados |

Separei alguns looks metalizados para vocês, espero que gostem!!!

          Essa saia foi para a minha wishlist total!!!

E então? Looks aprovados??

Quero saber as opiniões de vocês!!!! Deixem seus comentários…

BEIJINHOS, LÍVIA!

42 comentários em “Inspire-se!

  1. realmente tudo muito inspirador….
    o título da matéria super condiz com o conteúdo!
    fantásticooo!!!!!!
    parabéns meninas, o blog sempre me surpreende! cada dia mais lindo… Beijos

  2. Apaixonei pelo seu look e o da Dani…..
    amo quando você compara o seu look com as tendências da moda!
    A gente fica mais convencida de que pode apostar!!!
    Parabéns Lívia!!! Beijos

  3. Com você eu caso, maravilhosa sempre…………

  4. Ei blogueira!!!!!!
    matéria super bacana!!!!!
    amei amei cada peça.. Na verdade eu sou suspeita porque amo brilho!!! lushooo total………
    Detalhista que sou, percebi que a maioria das famosas está usando sombra esfumaçada preta, ta em alta então????
    Me ajuda!!! vou comprar um vestido todo dourado de pedraria pra um casamento a noite, 20:00!! Fica bom fazer uma make total black??
    B-jossss

    • Tata!!! Muito obrigada sempre pelo carinho!!!! Gosto muito, muito mesmo,
      dos seus comentários!!!!

      Brilho é tudo de liindo não é?!! rsrsrs… amoo tb!!!!

      Vou fazer um post especialmente para você esta semana ta bom????
      Acessa amanhã, que já vai estar no ar!!!

      Não se esqueça de enviar seus comentários e acesse sempre!!!!
      Beijinhos!!!!

  5. Muito legal o blog de vocês.
    Dei uma olhada em vários posts e achei super interativo e democrático(não queria usar essa palavra). Democrático eu digo no sentido de que ficaram diversificados os posts de vocês! E interativo no sentido de que principalmente a blogueira de nome Lívia responde aos comentários, acho isso joia. Me parece que é um blog novo, me corrijam se eu estiver errada, mas, já está bem polido e de fácil compreensão.
    Tenho visto alguns blogs mais conhecidos, cujos nomes não posso dizer até mesmo por questão de ética, que não conseguem ser tão expressivos como o seu. Então, não me resta outra palavra a dizer a vocês que não seja PARABÉNS!
    Percebi pelas datas das matérias que vocês procuram escrever quase que diariamente, e isso, minhas caras, trás fidelidade ao público que vocês têm!
    Pretendo continuar acompanhando e espero que vocês continuem crescendo!!
    Um grande abraço, de quem agora passa do polo de crítica para leitora e seguidora do blog. Helena AP.

    • Heleninha, não temos palavras para agradecer e dizer o quanto ficamos felizes com
      a mensagem que você nos deixou! Nosso muito, muitíssimo obrigada pelo carinho,
      palas colocações, pelos elogios, obrigada mesmo!!!!

      Nosso blog é novinho, tudo novo por aqui, mas, cada matéria é feita com muito
      carinho e dedicação para vocês leitores!!!!

      Continue acessando e deixando seus comentários, é muito importante para nós!
      Beijinhos!!!!

  6. é bom mulher que brilha!!
    legal que ta na moda, eu sempre gostei.

  7. Arrasou DE POÁ!!!!!
    todo sucesso do mundo pra vocês……
    Beijossss

  8. Blog tudo de bom esse de vocês…
    super descolado e diversificado!!
    Essa matéria é a minha cara, estou bem tendenciada a essa fase de brilho.. rsrs
    Abraços meninas

  9. Olá garotas, tudo bem?
    tenho seguido há algum tempo o blog de vocês e confesso que me identifiquei bastante com o estilo.
    Porém, nesses últimos tempos tenho reparado que somente Lívia tem postado. A outra não participa mais?
    Outra pergunta, podem me informar de onde é a saia da Thaila Ayla? Ela realmente é apaixonante…. Beijo

    • Oiii Ivana tudo ótimo e você?!!

      Ficamos muito felizes por vocês estar gostando do nosso blog!!! Muito obrigada!!!!
      Bom, tenho me dedicado um pouco mais que a Elyse esses dias, mas, é provisório,
      já já ela estará de volta ok?!!!

      A Saia da Thaila é da Bo.Bô ok??? Linda demais!!! =)

      Acesse sempre! Beijinhos!!!

  10. Radiante essa moda de brilho.
    Vou apostar, acho que é uma forma de iluminar mais a gente!!bjus

  11. Hi!!!
    First I’ve to tell u that I love this blog!!!!
    u’re very beautiful, and have a a great taste!!!
    you probably follow the numbers, I almost daily access!!!
    that’s it!!! The blog is a blast!!! xoxo

    • Hiiii reader! U can not imagine how happy I was when I read your comment,
      actually I was absolutely done. If it’s good to know that people of my town
      or surrounding towns have loved the blog, think of another country with
      a totally different culture. It’s too much!
      I have followed rather the access of other countries, and I’m pretty
      excited about that!

      Where are you?! I wonder, if possible! 🙂

      Many, many thanks for the message and affection!
      Log in and always be sure to send your comments!
      Kisses, Livia.

      ps.: forgive me if something is spelled wrong!

  12. Ei Livinha!!!! será que tem mais dessa sua sandália na Laporte? Queria muito!!!!! é da coleção nova? Beijossss

  13. Adoro!!!de poá já é um sucesso. tudo maravilhoso… Beijão

  14. é de muito bom gosto!! adorei!!

  15. Oi Lívia!!!
    estou me identificando muito com o seu blog!!!
    você tem muito bom gosto, e parece ter um capricho imenso com seu blog…
    Desse jeito não tem erro! 🙂 🙂 🙂
    Beijão!!!

    • Oiii Fe!!!! Muito obrigada pelo carinho flor, que bom que você
      se identificou, que muiiito bom!!!! =)

      Faço tudo com muito amor, para vocês meus queridos leitores!
      E o melhor sabe o que é?! Ver o resultado depois, os acessos
      e os comentários que vocês tem deixado! É simplesmente a melhor
      sensação do mundo!!!!

      Acesse sempree!!!! Beijinhos!

  16. oiiiiiiiii que lindoooooooo!!!!!!!!!!!
    é bom demais esse blog gente, ela “mata a cobra e mostra o pau” rsrs
    exemplo esdrúxulo, porém, eu digo pois você mostra o seu look e trás exemplos de looks semelhantes para vermos, mostra que está realmente em alta….
    eu adoro isso, e queria já parabenizar por sempre responder suas leitoras, me parece que você tem um carinho pelo seu publico!
    Virei fã, rsrs
    Você, além de tudo é liiindaa!!!!!!!
    não precisa de muito para brilhar, rs!
    Seu jeitinho é demais e eu gostei muito!!!!!!de tudo!!!
    Beijinhos

    • Sabrina!!!!! Que comentário mais legal!!!! Adoreiii tudo o que você
      escreveu, amei amei amei, muito obrigada viu flor!!!!

      Tenho mais que um carinho pelos meus leitores, vocês são demais!!!!
      Quando aparece aqui que chegou um comentário novo eu já fico toda
      alegre, rsrsrs…

      MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!

      Acesse sempre viu!!!! Beijinhos flor

  17. oioiss
    fantástico!!! roupas show!!!!
    tudo liindo, amoooooo seu bom gosto!! puts!!
    não teve nenhum exemplo que eu não tenha gostado!!bjus

  18. Boa noite Lívia,
    não tive tempo de comentar mais cedo, mas tive que voltar agora para fazê-lo!
    Tenho acessado sempre que possível o teu blog e digo que tenho adorado!!
    Você tem o dom garota, usufrua disso!!!
    Participe de eventos e divuue seu blog, está super promissor!
    E olha que eu falo com conhecimento de causa, pois, para um blog recente, como é o seu, você já é muito profissional e dedicada!
    Beijoss

    • Regininha!!!! Que bom que você não esqueceu de deixar seu comentário,
      fico superrr feliz flor!!!!

      Que delícia de mensagem, adorei!!!! Muito, muito obrigada por tudo!
      Foi muito bom ler essas palavras de carinho que você escreveu!!!!

      Continue acessando e deixando seus comentários ta bom?
      Um beijão!!!!!!

  19. adorei o post de hoje, mas queria sugerir que vocês postassem mais cedo…
    adoro !!!!
    sem querer mas já sendo indiscreta, posso saber porque não vejo posts da outra menina? bjinhos

    • Leitora querida!!!! Que bom que você gostou!!!!
      Muito obrigada viu!!!!

      Me deram essa mesma sugestão, e prometo que vou fazer de tudo
      para fazer uma matéria de manhã e outra a tarde todos os dias ok?!

      A Elyse já já estará de volta na ativa aquii com a gente ta bom??!!!

      Acesse sempre!!!! Beijinhos flor

  20. oiiiii looks bacaneeeziiiiimos!!!!!!!!!!
    adorei tanto o seu quanto o da moça! que contraste legal… brilho no curto e no longo! os dois funcionam muito bem!
    Gostaria de saber o que você fez no cabelo, achei legal!! é um rabo de lado? trança???
    bjooo

    • Fernanda!!!!! Que bom que você gostou da matéria flor!!!!!
      Muito obrigada pelo seu comentário e pelo carinho viu!!!!

      Então, eu fiz um rabo de lado bem baixo, meio torcido rsrsrs
      Vou fazer um tutorial explicando tudoo, prometo!!!!

      Acesse sempre!!! Beijinhos flor

Deixe um comentário

