14 Comentários

Trendy para elas: Máxi-Tricot!


Hey meninas!!! A dica de hoje é para quem gosta de seguir as tendências da moda á risca!

Os máxis-tricots vieram com tudo nesse inverno, super despojados e quentinhos, eles tem sido vistos cada vez mais nos looks das fashionistas e sempre em proporções maiores, bem largos, mais compridos e com pontos mais abertos. A novidade, são os tricots metalizados, que apesar de serem uma peça um pouco informal, conseguem deixar a produção bem mais glamourosa! Escolhi alguns looks para vocês se inspirarem nesse inverninho! Espero que gostem, vejam só…

E ai meninas, vocês gostaram??? Deixem seus comentários!

Beijos, Lívia!!!

14 comentários em “Trendy para elas: Máxi-Tricot!

  1. A cara do inverno!! E o legal é que vc apresenta as diversas formas de como podemos usá-los. Valiosas dicas De Poá!! Parabéns!

  2. Oi Lívia , amei as dicas…adorei a dica da foto 11ª usar chapéu é um charme tb no inverno! beijos

  3. quanto look bacanérrimo, lindo, chique e confortável!!!
    Adorei tudo dona Livia!!!
    Seu blog já é essencial às minhas adesões … Beijitos

    • Eugenia!!!! Adooreii seu comentário flor!!!
      Muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em saber que você está gostando!

      Continue acessando e enviando seus comentários ok?
      Beijinhos!!!!

  4. É realmente possível aliar o bom gosto ao conforto!!!
    Tudo demais!!! quero ver esses looks soltinhos em você, super combina já que é magrinha!!
    Beijos

    • Com toda certeza Rita, adoro esse tipo de look!!!!
      Vou colocar mais looks assim do meu dia-a-dia para ver se vocês
      aprovam ok?!

      ACESSE SEMPRE! E continue enviando seus comentários!
      Beijinhos!!!

  5. Lívia, estou totalmente apaixonada pelo blog…
    Tudo que você indica eu aprovo… é tudo a minha cara, como que faz?
    Vou falir assim, heheheeh
    Parabéns mais uma vez, não canso de te elogiar porque você é mesmo demais!!!!!!!
    Só fico triste o dia que a matéria demora a sair pro ar, me da uma ansiedade rsrs
    Um beijoo

    • Sisi!!!! Fico tão feliz quando leio comentários assim, como este
      que você me enviou. É muito, muito gratificante ver que vocês tem gostado
      da nossa proposta do blog, das nossas matérias, do nosso jeitinho. Pode
      ter certeza que é tudo feito com muito carinho!!!

      Ás vezes demora um pouquinho, mil desculpas. Mas, já estou me organizando
      melhor para publicar de manhã e a tarde todos os dias ok?!

      Muito obrigada pelo carinho!!!!
      Acesse sempre!!! Beijinhos

  6. O penultimo por favor!!!!! pra jáaaaaa!!!!!
    Aiiiiiiiii god quanta coisa linda e quentinha… o frio chegou com tudo!!!! não da mesmo para bobear … não é verdade???
    Amei as dicas de poa, beijoo

  7. Oi linda
    mais um post de sucesso, ahn?
    dei uma lida nos comentários do pessoal acima, e a aprovação é unânime!!
    Eu também adorei…
    Posso sugerir um post? fale sobre estampas e cores da estação.. sempre fico em dúvida sobre o que comprar e qual usar… Bjos (cadê o post de hoje??)

    • Silvia!!!! Muito obrigada pelo carinho e pela excelente sugestão flor!!!!! Adorei,
      e já estou preparando várias matérias!!!!!

      Continue acessando e enviando os seus comentários, que eu adoro!!!

      Beijinhos Lívia

Deixe um comentário

