16 Comentários

Look friend’s birthday!!!


Hey!!!!!!

Semana passada fui a um jantarzinho comemorar o aniversário da minha amiga Priscila!! Foi uma delícia de noite, muitas risadas e conversas boas, são ótimos esses programinhas não é?!! Aproveitei o momento para fazer algumas fotos das meninas e do meu look!!! Aqui em Divi já está um friozinho muito agradável, eu amo e não perco tempo, abuso mesmo dos casacos, chapéus, botas, pashiminas, lenços, etc…

Para vocês se inspirarem, meu visu da noite!!!!

Escolhi uma produção bem quentinha e confortável, e adorei o resultado. Vestido de tricô preto e branco, mix super tendência do inverno, eu amo! Casaco, meia, bota e bolsa, pretinhos básicos! O que deu um up no look, foi o lenço fofo que eu coloquei e no meu ponto de vista ele é “o acessório” da estação, faz toda a diferença, concordam?!

Vestido: Seiki | Casaco: Zara| Lenço: Indrumentária| Bota: Luz da Lua | Bolsa: Louis Vuitton

Família linda, mãe, aniversariante e irmã!!!

Looks das irmãs: Aniversariante Pri e Camilinha!!! 

Achei que as duas ficaram lindonas, adoro blazer, ainda mais nesse tom lindo! O casaco clarinho também é um charme, dá aquele glam no visual, arrasaram meninas!

Sissss by Instagram!!!! 

Pri, desejo a você muitas felicidades, saúde, sucesso, alegrias, enfim, tudo de melhor! Você merece!!!!

Espero que vocês tenham gostado! Deixem seus comentários, quero saber a opinião de vocês!!!!

Beijinhos, Lívia!

16 comentários em “Look friend’s birthday!!!

  1. Arrasaram!!!!!!!!!!!
    quanta gente linda… amei sua bolsa Lívia!!! super investimento, hã?? Beijos

  2. Ficouuuuu td lindo amiga!!!!! Ameiiiii!!!

  3. lindonas!!!!!!!!
    amo seu blog!!! é tudo de bom!!!

  4. Eu falo….. esse blog… huuuumm!! só me alegra!
    MULHERADA GATA……

  5. Eu amei passar meu aniversario com voces!!!1 adoro mtooo!!!!

  6. Que maximo seu BLOG flor….amei poder fazer parte…vc é msm um amor de pessoa…encantadora…amei conhece-la!!

    • Amorzinha!!!! Adorei seu comentário e não poderia deixar de dizer parabéns pelas filhas
      mais que especiais, e por ser essa mulher linda!!! Adorei te conhecer tb!

      Acesse o blog sempre! Muito obrigada pelo carinho!
      Beijinhos!!!

  7. Oi querida, que lindeza!!! Você e suas amigas são ,muito lindinhas!!! gostei de tudo!!! beijinhos

  8. Ai que orgulho!!! Seu blog está demais Lívia!!!
    sempre comento com sua irmã que sigo ele, ela te fala? Beijos

Deixe um comentário

