14 Comentários

Wedding Make+Look do dia!!!!


Hey people!!!! Tudo bem?!!

Na última sexta, fui a um casamento em BH e aproveitei os preparativos, para fotografar minha make e da minha mamys!!! Fizemos no Salão Equip Art em Divinópolis, com o Kelsinho, mara!!!!!!! Do jeito que escolhemos ele fez, uma maquiagem bem suave, nada muito carregado e pesado, e o cabelo mais preso, que é o que está em alta agora não é meninas?!

Minha mãe pediu os olhos com um delineador mais forte junto a uma sobra em um tom coral, linda, na boca um batom rosinha que deu um toque mais delicado. Nos cabelo ela quis um coque básico, que combinou muito com o rosto dela, achei lindo e elegante. Eu quis uma maquiagem esfumaçada, bem levinha e amei o resultado, na boca apenas um gloss, acho que passei da fase de makes muito elaboradas, rsrs. No cabelo quis fazer um “rabo” baixo e de lado, para valorizar o decote que o vestido que usei tinha nas costas. Olhem só os resultados, espero que gostem….

Meninas, não reparem que minha mãe é super tímida para fotografar, mas, eu achei ela lindíssima e não podia deixar de colocar!!!!!

—————————————————————————————————————————-

Look do Dia!!!!!

Achei mega estiloso o visu do Kelsinho e aproveitei para registrar!!! É a velha aposta nos acessórios, uma produção bem básica: Jeans+T-Shirt branca+ All Star marinho e para completar, um máxi-colar lindíssimo da verde banana (depois vou falar sobre colares para homens aqui no blog), o lenço para complementar e bolsa metálica, total glam! Amei o resultado…

Kelsinho muito obrigada pelo carinho de sempre!!!!

Para agendar seu horário com o Kelsinho: 37-3213.3040 Salão Equip Art- Divinópolis.

Meninas, estou esperando as fotos que tirei do meu look para postar ok?! Espero que tenham gostado dos resultados, deixem seus comentários!!!!!

Beijinhos, Lívia.

14 comentários em “Wedding Make+Look do dia!!!!

  1. Amiga, voce e sua mae ficaram lindas!!! amei a make e o cabelo!! kelson sempre arrasa! posta foto pra gente dos looks do casamento.. to curiosa!!! bjos

  2. Que lindas!! sua mãe é muito nova menina! Amei as makes! quais as macas vocês usaram??? um beijo

    • Oiii Sisi!!!! Muito obrigada flor, que bom que vc gostou!!!!
      Olha, vou pedir para o meu maquiador me enviar os nomes das makes
      que ele usou e posto essa semana ainda ok?!!

      Acesse sempre!!! Beijinhosss!

  3. Ficaram lindas, adorei a make mais clarinha mas c/toq do delineador p/ dar uma marcada no olho!
    O Kelsinho arrasa sempre!

  4. Aiiiii que tudo!!! seu maquiador é sensacional!!!! rsrsrsrss
    Ficaram espetaculares as maquiagens, mas tb não era muito dificil com duas gatas! Sua mãe é uma fofa, você não parece com ela, mas ambas são lindas! Beijiinhosss

  5. Que bacana Livia…
    achei demais as maquiagens!!! beijos

  6. Arrasaram!!! que bacana, adoro essas dicas de maquiagem! acho super válidas, é bom também pra gente saber o que está usando não é?? Quero mais!! Beijos

  7. que família linda!!!!!!!!!!!!
    adorei a participação da sua mamis, ela é gatona, tem que participar mais também! Tem razão, toda sua beleza é fruto da beleza dela! Muito bonita!! prapara um post legal de dia das mães, elas marecem Livia!!! Beijinhos

Deixe um comentário

