12 Comentários

Dicas de beauté!!!


Oiii meninas!!!! Para começar bem a semana, preparei uma matéria ótima, com dicas sobre como cuidar dos cabelos!!!

Eu estive no salão Beauty Hair em Divinópolis, e tirei a tarde para cortar e hidratar meu cabelo, estava super precisando e muitas das vezes as hidratações que fazemos em casa, não são tão eficazes como as dos salões, não é verdade? Como meus fios estavam muito ressecados, sem brilho, cheio de pontas duplas, etc, precisava de algo bem profundo e para reparar isso, nada melhor que a maravilhosa linha  Moroccanoil.

Para quem não conhece, Moroccanoil é uma linha de produtos feita à base de óleo de Argan do Marrocos. Protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, e é rico em vitaminas que fortalecem o cabelo, aumentando sua elasticidade. Não é atoa que eles  são os produtos mais desejados e procurados dos últimos tempos, afinal, eles se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de cabelo, seja ele natural, quimicamente tratado (tintura, progressiva, mechas) liso, cacheado, crespo… e é perfeito tanto para quem tem cabelo oleoso, quanto quem tem cabelo seco. Os produtos não são muito baratinhos no Brasil não, mas, vale super a pena meninas!!! Fica a dica!

Intense Hydrating | Weightless Hydrating | Restorative Hair

 

O Douglas, meu cabeleleiro que AMO, usou no meu cabelo a máscara Restorative Hair, que penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade, reconstruindo e reparando o dano causado por qualquer tipo de química ou stress. Infunde a proteína de volta para o eixo do cabelo enfraquecido, assim, o cabelo fica mais forte e mais bonito. Primeiro, ele lavou meu cabelo apenas com shampoo e depois, foi desembaraçando os fios e já aplicando a máscara da raiz as pontas, deixando ela agir de 5 a 10 minutinhos. Esse tipo de reparação, não precisa de calor para ser ativada. Pronto, agora é só enxaguar. Fica tudo de bom meninas, estou in love com meu cabelo agora, e toda semana estarei lá fazendo esse tratamento maravilhoso!

Meninas, o Beauty Hair fica na R. São Paulo, no quarteiro fechado, em uma vila ao lado do cartório. O telefone é 37-216.2165

Um super beijo para o Douglas e para o Francisco, que estão de parabéns pela dedicação, carinho e cuidado com as clientes!!!!

 ——————————————————————————————————————————-

Para hidratação diária, Moroccanoil Treatment: Fórmula muito versátil, nutritiva e livre de resíduos. Combina perfeitamente com outros produtos e até mesmo acelera o tempo de secagem. Este tratamento transforma e repara o cabelo, transportando proteínas perdidas para a força; ácidos graxos, ômega-3 óleos e vitaminas para brilhar, e antioxidantes para a proteção.

Como usar:

1- Aqueça no micro-ondas uma colher (de sobremesa) do óleo de Argan e passe no cabelo úmido. Deixe agir por uma hora e lave. É um ótimo tratamento. Para quem tem cabelo oleoso, a técnica também é perfeita. Lave seu cabelo com dois tipos de shampoos na sequência, para que o produto não pese.

2- Usar o produto antes da coloração, ajuda a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue ao tom desejado sem danificar o cabelo.

3- Misture uma máscara capilar com um jato de óleo de Argan e espalhe nos fios. Cubra-os com uma toca térmica por 15 minutos e pronto.

4- Passe um jato do produto nos fios ainda úmidos, escove seu cabelo e terá um resultado incrível, ou deixe-o secar naturalmente.

5- Espalhe uma gota assim que o cabelo esfriar, após a escova, fazendo-o como um reparador de pontas, ou aplique no fios após o secamento natural.

Espero que gostem da dicas!!!!! 

Deixem seus comentários.

Beijinhos, Lívia.

12 comentários em “Dicas de beauté!!!

  1. Lili, uso sempre o Moroccanoil Treatment e a máscara eu prefiro a Intense Hydrating! Acho que ela hidrata mais do que a Restorative Hair. Como ela é muito concentrada é bom evitar a raiz do cabelo. Faço hidratação, em casa mesmo, 1 vez na semana com a máscara e AMO o resultado!!!
    Ps: Estou amando o blog!!
    Beijos,
    Marô

    • Marô!!!! Adorei a dica que você nos deu. Vou comprar essa máscara e também vou usá-la em casa agora!!!!
      Muitooo obrigadaa flor!!!!! Acesse sempre viu!!!! Beijinhoss!!!!!

  2. Eu uso o óleo umas 3x p/semana no meu e gosto. Homens também podem usar. é o dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos

  3. AAAAAAAI QUE TUDOOOOOO
    amo demais esse “ouro” marroquino!!!
    adorei a dica e o comentário dessa Marô, super ajudou!!!
    vou comprar uma pra mim e experimentar tratar em casa mesmo! vamos ver se dá certinho… 🙂 Beijos!!!!

  4. Adorei o post e as dicas! Tenho o óleo e a minha mascara é a Intense Hydrating! Nunca acertei na dose que meu cabelo ficasse menos oleoso, agora vou aplicar as dicas e espero da certo! Adorei!

  5. Eu também uso essa primeira máscara e o óleo, é claro! Acho essa linha fantástica e essencial, não consigo mais viver sem!!!! beijos

  6. OI LIVIA ADOREI SABER QUE VC GOSTOU DA REESTRUTURAÇÃO A BASE DE ARGAN,,,,,,, FICO FELIZ EM ATENDER BEM MINHAS CLIENTES E AMIGAS….ESTAO TODOS E TODAS CONVIDADOS A VISITAR O BEAUTY HAIR,,, BJOS LIVIA TE LOVE

Deixe um comentário

