14 Comentários

Para Eles: Sapatos, meias & cintos!


Hey Boys!!!!!

Perguntinhas básicas para os rapazes: vocês realmente sabem qual sapato colocar, o modelo mais adequado, o que está em alta e o que está em baixa, qual a cor da meia e o cinto mais apropriado?! Bom, para quem não sabe, preparei dicas muito interessantes, que podem ajudá-los e muito na hora das dúvidas! Separei modelos, cores e tendências, e junto alguns looks de stylish mens para complementar. Além disso, meias e cintos que combinam, detalhes que fazem a diferença não é?! Espero que gostem!!!!

Para comerçar, um estilo mais casual, para o dia-a-dia, para quem trabalha um pouco mais despojado, para ir a um jantar e para as baladinhas também. São eles: tênis, sapatenis, mocassins, docksides, oxfords, botas…  Nestes casos, os cintos vão de acordo com o estilo que você escolher e claro, com as cores das roupas também. os cintos para homens estão em alta total, é um acessório fundamental na produção, por isso, separei alguns modelitos que adoro e que acho super adequados.

Vejam só os looks que escolhi: 

Johannes Huebl, para mim, um dos homens mais estilosos do momento, por isso Get Inspired !!!!!!!!!

Regras básicas para meias:

Looks informais: meias bem baixas, (as altas são para jogadores de futebol, e de preferência apenas durante o jogo rsrsrs) nas cores branca, preta ou cinza. 

Looks formais: meias altas, (nada de mostrar a canela viu) combinando com a cor do sapato.  Não é errado combinar a meia com a cor da calça, mas, eu particularmente não gosto. “A meia deve dar ideia de continuidade da perna”, segundo Glória Kalil.

—————————————————————————————————————————————–

Meninos, espero que vocês tenham gostado da primeira parte da matéria! Como ficou muito grande, resolvi dividir em Sapatos casuais e looks informais, e amanhã sapatos e looks bem formais!!!! Não deixem de acessar e enviar seus comentários!

Beijinhos, Lívia

14 comentários em “Para Eles: Sapatos, meias & cintos!

  1. Eu particularmente, acho que todo homem deveria saber o básico da moda masculina. Como chama atenção, quando nos deparamos com um homem vestido adequadamente! E vou te dizer Lívia, sua escolha, foi mesmo acertada! E põe estilo no Johannes Huebl!! Dicas preciosas meninos! bjsss Lili

  2. ó gostei desses sapatos ai. eu nunca achei que alguem reparava nas meias, vou prestar mais atenção nisso ai. beijo menina

  3. Livinhaaaaaaaaaa BAPHOOOO esse seu blog!!!!!!!!
    queria tanto um namorado estiloso como esse da Olívia Palermo! aiii eu passo até mal de ver!!!!
    Lindos lindooooooos liiiiiiiiiiiindos e cheios de charme!!!!!
    Aprovadíssimo o post de hoje!!!!!! veio com tudo, até alegrou a minha tarde!! hahaha

  4. Olá blogueira!
    achei seu blog por acaso e vou te falar, amei! Super descontraído, com chamadas bacanas e irreverente! Tava precisando ver coisas assim, e diga-se de passagem, adorei as marcas que você elegeu para tratar nas suas matérias! Quanto a matéria do dia de hoje, que legal!!! os homens precisam até mais que a gente saber de moda, não é verdade?? muito legal mesmo!!!! continuarei seguindo voce… ki-sses

  5. LIVIA sou um metro assumido! curto mesmo moda, tô ligado sempre nas novidades. eu tenho vários mocassins e tênis nesse estilo e percebo que as mulheres curtem!! é isso ai!!! geral vai curti tb. Beijoks

  6. Lili, vc arrasou demais nesse post hoje!! me apaixonei denovo!!!kkkk!!
    quero algumas roupitchas dela pra mim e tooodas as dele pro namorido!! Fala serio pra esse lindo!

  7. Olívia me empresta seu namorado??????hahahah
    Que Deus Grego!!!!! In love total com os looks dele e dela também, nem precisava falar! Ameiiiiii a matéria para eles!!! dê sequência, vamos disseminar o bom gosto para “eles” tb!!!!! ihuuulll e viva o bom gosto!(to empolgada mesmo com seu blog)

Deixe um comentário

