23 Comentários

Gym look!


Hey everyone!!!! Tudo bem?! Como passaram de feriado??! Espero que muito bem!!!

Fiquei alguns dias fora, mas, estou cheia de novidades para vocês!!! Muitas produções e altas dicas bacanas.. Hoje, estou um pouco diferente do comum, resolvi fazer algumas fotos do meu look para ir correr e jogar tênis, afinal, a moda fitness está cada vez mais em alta né!!! Vou colocar várias dicas sobre isso agora, acho bem legal e e espero que vocês também gostem!!!

Segue meu look blusinha+short saia+trança, olhem só…

Blusa: Adidas |Saia: Live! | Tênis: Asics | Bolsa: Nike | Relógio: Swatch new gent

Pareço estar com duas blusas, mas é uma sobreposição na própria camiseta e por baixo da saia, tem um shortinho, claro, rsrs. Sobre o tênis, eu não sei falar para vocês se ele é o mais apropriado para jogar, mas, como eu fui correr depois, eu preferi colocar este. O Relógio é da última coleção, mas eu amo ele, acho super levinho e prático. A bolsa também é outra peça que eu adoro, porque ela é ótima, cabe minhas coisas e é bem fitness também, deixo ela reservada para isso. No cabelo, eu prefiro fazer uma trança embutida, fica mais firme e não me atrapalha.

Na próxima matéria sobre, vou colocar os lugares aonde vocês podem encontrar as roupas e acessórios que postei ok? Deixem seus comentários, quero saber se vocês gostam!!!!

Beijinhos, Lívia.

23 comentários em “Gym look!

  1. Tem razão de eu gostar tanto desse blog, sempre diferente! Arrasou no look gym tb! beijinhoss

  2. Liiiiinda de todo jeito! legal essa dica de hoje, a gente tem que ser bonita na hora de malhar também não é?!
    Beijos

  3. Concordo com o comentário acima, pra malhar tbm temos que cuidar do visual. E o mais importante nessa hora, é colocar roupas adequadas pra cada atividade física. Muito legal, Lívia. Bjoo

  4. FIU FIUUUU!!! GATTTTTTAAAA

  5. Moda Fitness abalando no seu blog ein gatinha?
    Super à favor disso, incentivando a geração saúde a praticar esporte. Detalhe, que faz isso de maneira inteligente, já que muitas pessoas só se tocam com a moda aliada! é isso ai, mandou bem!!!!

  6. Olas
    estava aguardando a continuação dos posts masculinos! estava gostando mesmo, pena que não deram sequência…
    Bacana o de hoje, curto mesmo uma mulher bem arrumada na acdm! Vlwwss beijo

    • Fernando!!!! Amanhã e sexta tem!!!! Eu terminei eles muito tarde hoje, e não consegui postar ainda.. Mas, não deixe de acessar amanhã ok?!! Muito obrigada!!!! Beiijinhos!!!!

  7. OPAAAAA tambem tava seguindo as idéias masculinas, o interessante é que voces mostram as fotos, dai consigo visualizar e ver melhor se vou gostar. Comprei um daqueles panos de enrolar no pescoço e usei semana passada e minha namorada gostou! Se der pra continuar eu vou seguir, bjoo

  8. Linda menina! Moda na academia iuuuhuuu!! muito legal… beijos 🙂

  9. sainha fofa essa ai, a marca chama live? é isso mesmo?
    ela vem com um shorts separado ou é junto nela?
    Tem que ser para as magrinhas, porque se colocarem uma mulher mais cheia de curvas nesta roupa ai, eu imagino que ficaria vulgar não é?
    Dicas bacanas, e o rayban sempre presente. é impressionante como ele dá certo com tudo mesmo!
    Beijos lindinha

    • Oiii Kamila!!!! Muito obrigada!!!!
      O nome da marca é essa mesmo ok???

      Eu concordo com sua opinião, e acho bem válida!!!!
      O Ray-ban eu não dispenso nunca rsrsrs, não me canso!!!

      Muito obrigada pelos elogios!!!
      Continue acessando!!!!

      Beijinhosss!

  10. Ei Mocinha show de bola sua matéria.
    Posso fazer uma sugestão? Dê dicas sobre como fazer essas lindas tranças também! Eu confesso que não tenho muita habilidade com as mãos, mas se rolasse um passo a passo, quem sabe eu não aprendo?
    O conteúdo do blog está demais. Super diversificado, e pelo que li acima, tem chamado a atenção dos boys também!!
    Bacana, já disse, mas, vale a pena afirmar novamente.. continue assim, seu futuro é promissor, é questão de tempo para ultrapassar a linha da pouco para a muito conhecida, e o melhor, RECONHECIDA! já indiquei para várias pessoas, e só vejo falarem bem. Um beijo ..bom dia.

    • Helena!!! Muito obrigada flor, que bom que você gostou!!!!

      Vou seguir sua sugestão e postar essa matéria o quanto antes possível ok???
      Adorei a dica!!!!!

      Muito obrigada pelo carinho!!!!!! Adorei seu comentário!
      Continue acessando ok??

      Beijinhosss!

  11. PS: coloca um vídeo demostrativo!!!!

  12. […] de poá . divã da moda . lala noleto […]

Deixe um comentário

