18 Comentários

Para Eles: Spring Trendy #2


Bom Dia!!!!!!!!!!!

Continuando a nossa semana de moda masculina, hoje tenho para vocês, mais uma dica show para a próxima estação! Homens que ainda não aderiram, coloquem logo na sua Wish list: Suéter ou Cardigan de Tricô ou Lã! Podem apostar nessa tendência, é simplesmente lindo, elegante e charmosíssimo.

Boys, não tenham vergonha de usar e abusar da moda, homem também tem que ter estilo, afinal, de que adianta uma mulher lindíssima, bem vestida, ao lado de um homem sem vaidade? Só as mulheres é que devem arrasar sempre? Fica a dica!!!!

Separei alguns looks e peças super bacanas que encontrei para vocês se inspiraremespero que gostem, olhem só…

Exemplo de casal nos quesitos: moda e beleza!

E ai, gostaram?!!! O que vocês tem achado dos “posts” Para Eles? Deem suas opiniões, dicas, sugestões e façam seus pedidos do que gostariam de ver aqui no Blog! 

Beijinhos, Lívia.

18 comentários em “Para Eles: Spring Trendy #2

  1. Muito bacana essa sua ideia de post para os homens!
    De que adianta a gente andar impecável ao lado deles se eles também não se produzirem??
    O blog está demais Lívia.
    Você é ótima, super bom gosto e super lindaa.
    Bjuusssss

    • Oii flor!!!! Acho muito bacana de vocês estarem gostando dos “posts”
      Para Eles! Tenho me empenhando muito para fazer matérias bem legais
      e de conteúdo bem interessante.

      Obrigada pelo carinho!!! Não deixe de acessar e enviar os seus
      comentários! Beijinhos

  2. MANDOU MUITO BEM!!!!!!!
    BACANA ESSE POST DE HJ!!!
    TAMBÉM CURTI OS OUTROS DOIS
    ROLA FALAR DE SAPATO TAMBÉM, SEMPRE VEJO A GALERA VACILANDO NESSE QUESITO. ABRAAAAXX

    • Oiii Danillo!!!! Muito obrigada! Que bom que você tem
      acompanhado e gostado das nossas matérias!!!

      Vou fazer um post hoje sobre eles ok?!!!
      Acesse sempre, e não deixe de comentar!

      Abraços!!

  3. Morri!!!! que tanto de homem LINDOOOOOOOO
    quero um namorido assim!!!
    Essa coluna para os homens ta demais!!!! continuem postando e eu fico aqui admirando…… hehehe beijinhos

  4. Será?? Nesses caras das griga ai tudo fica stylee
    Sei não se eu tenho coragem de usar essas coisa cheia de frescura
    é cada coisa que esse povo inventa

    • Olá Hugo!!
      Bom, não sei se vou te convencer a usar peças como essas,
      mas, posso te garantir, que elas fazem toda a diferença, basta saber usá-las.
      Coloque uma blusa clara de tricô, com um jeans mais escuro e um bom sapato,
      não precisa mais nada! Fica chique e estilo. Você não concorda?

      Acho que você tem razão de que em homens da altíssima sociedade e bonitos como
      são estes, as pessoas vêem com outros olhos e dão muito mais ênfase, mas, a minha
      ideia, é fazer com que qualquer homem, de qualquer classe social, bonitos ou não,
      sejam mais atentos aos “chamados da moda”.

      Acessem sempre e não deixem de enviar os seus comentários!
      Beijinhos!

  5. Meninas vocês estão acertando em cheio com esses novos posts.
    Os homens também precisam de inspiração para se vestirem, até mais que a gente, diga-se de passagem, rs.
    Tudo de bom!!! Beijos para as duas

  6. David Beckham é MUSO!!!!!!! DIVO!!!!!!!!!
    Quero que meu marido vista igual a ele!!
    Blogueiras, não poderia deixar passar de liso, o blog está sensacional.
    Quanta coisa bacana em pouco tempo vocês já postaram!
    Estou encantada com tudo. Os posts tem uma linguagem fácil de se entender, sem muitas gírias, facilitando assim a nossa compreensão!
    Achei interessantíssimo esse chamado para os homens. Acredito que a moda deve atingir à todos, pois, além de deixar a pessoa muito bonita aos nossos olhos, a própria pessoa se sente bem! Adoro esses suéteres e blusas com essa pegada mais artesanal, deixa o homem com cara de homem mesmo! Incrível essa observação de vocês! As matérias dos óculos e dos lenços também prenderam a minha atenção, muitas dicas bacanas vocês tem dado!!!
    Beijos

    • Helena!!!! Eu também me inspiro total nas produções dele,
      acho estilo puro!!! Adoro!!!!! rsrsrs…

      Muito obrigada pelo seu carinho e por todos os elogios,
      adooreiii, nossa, muito legal mesmo! Achei muito bacana
      suas observações e fiquei muito feliz por você estar gostando
      das nossas matérias e dicas!!!

      Continue nos acompanhando e não se esqueça de enviar seus comentários!

      Muito obrigada, beijinhos!!!!!

  7. STYLE TOTAL!!!

  8. Mandaram muito!!!!!!!

  9. Excelentes dicas, estou acompanhando diariamente… Bj

Deixe um comentário

