19 Comentários

Look do Dia: Jeans Skinny


Oiii meninas!!!!

Bom, meu look de hoje foi super prático, porém, “chiquezinho”. Escolhi um jeans bem justinho e com uma lavagem escura e básica.  A bata é uma peça mais antiga que eu tenho, mas, eu acho ela eterna, super delicada e charmosa! A sandália, no tom nude, deu um ar clássico na produção e para finalizar com um UP no visual, o máxi-colar, lindíssimo, de águia. Investindo em bons acessórios, você pode economizar nas roupas. Acho que ficou chique, construído com básicos! Olhem só…

 

Bata: Farm | Jeans: Patogê | Sandália: Arezzo | Máxi-Colar: SA AS

Uma observação para vocês. Eu adoro e acho muito estiloso dobrar a barra da calça assim, porém, tenho comigo que não é qualquer mulher que pode fazer isto. Dependendo do seu corpo e altura, a calça dobrada pode engordar e até mesmo “diminuir” o seu tamanho. Opte usá-la desta forma, quando estiver com salto, fica mais elegante.

Meninas, para quem tiver interesse no Máxi-Colar ou no Anel, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: liviagiovanardi@hotmail.com ou pelo facebook Lívia Giovanardi .

E ai, vocês aprovaram?!!! Deixem seus comentários!

Beijinhos, Lívia. 

19 comentários em “Look do Dia: Jeans Skinny

  1. olá, gosto muito do blog! vcs tem mt estilo!
    gostaria de saber como você faz os cachos no seu cabelo, é com chapinha? qual a marca? obrigada!
    beijos

  2. GATONA ATÉ DE CABELO AMARRADO

  3. Ai meninas ontem vc´s demoraram muito a postar……..
    só agora eu vi. Bem estilosinha, e com o calorão que faz em Minas, achei super apropriado o coque! Não te envelheceu, pelo contrário, valorizou o rostinho angelical. beijos
    ps: façam o post na parte da manhã, assim mais pessoas poderão conferir!

    • Oiii Rê!!!! Estamos fazendo o possível para postar de manhã ok??!
      Obrigada pela dica!!!!!

      Adoreiii o seu comentário, muito obrigada pelo carinho flor!

      Acesse sempre!!! Beijinhoss!!!!!

  4. Lívia sucesso total!!!!!!!!!
    Coque é chique e em você teve mais charme ainda
    Calça jeans é basica
    Batinha linda, também tenho uma parecida da FARM, essa marca é tudo de bom.
    Sapatinho fofo esse seu também! A cor dele é boa, combina com tudo! Será que ainda tem mais dele na arezzo? um beijo

    • Oiii flor!!!! Muito obrigada pelo carinho, ficou legal??
      Quis fazer uma coisa mais informal e optei pelo coque, rsrsrs…
      Adooreii o seu comentário, muito legal !!!!

      Em relação ao sapato, eu não sei ao certo, mas,
      a Arezzo tem repetido muito esse modelinho, passa lá!!!

      Acesse sempre!!!! Beijinhoss Kamilla.

  5. Quero esse colaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Quanto custa??????? você que vende mesmo?????????
    Vi a Thássia com um cinto de gavião esses dias e achei o máximo!!!!!!
    Beijos

  6. Lindaaaaaaaa, adoro ver os seus looks do dia! me inspiram demais!
    Estou andando até mais arrumadinha agora, essa moda me contagiou, rsrs Beijos flor

    • Thaís, florzinha!!! Fiquei tão feliz com o seu comentário,
      que bom que você está gostando!!Adoreiii…

      Muito obrigada pelo carinho!!!

      Acesse sempre e não deixe de enviar os seus comentários!
      Beijinhos, Lívia

  7. Look discreto e elegante.
    Valorizou a sua beleza também.
    Tenho comigo que mulheres bonitas não precisam ser vulgar para chamar atenção.
    Além do mais, achei super válida a sua colocação. Mulheres baixas e com curvas mais acentuadas não devem usar a barra dobrada, a não ser que acompanhada de um bom salto alto! Boa dica!

    • Oláa Helena! Tudo bem?!

      Muito obrigada pelos elogios, achei muito bacana!!!!
      Adorei seu comentário e concordo plenamente com as suas observações!

      E que bom que vocês gostou da dica, eu sempre vejo algumas mulheres
      que “pecam” em pequenos detalhes, como esse, por isso, resolvi colocar
      a dica!

      Acesse sempre!!!! Beijinhos!!!!

  8. Que bom gosto!! estou adorando essas idéias de produções mais básicas, acho que tem tudo a ver com a nossa idade.
    Não suporto ver essas mulheres montadas num louboutin de dia e durante a semana!!!
    Agora quero ver as produções de festa!!! Idéias idéias!!!

    • Olá Sisi!!!! Tudo bem?!
      Fico muito feliz que você tem gostado das nossas matérias!!!
      Que bacana!!!
      Esse final de semana teremos várias matérias sobre festa,
      portanto, não deixe de acessar ok???

      Beijinhos!!!!!

  9. Livia….tbm queria um tutorial sobre os caxos!
    Acabou que ate hj nao aprendi como que faz!

    E a dica da calça jeans dobrada é verdade, que é o meu caso.
    Se eu dobrar, fico totalmente achatada! hahahaha

    • Maria, vou fazer essa semana sem falta! Já comecei a prepará-lo,
      ta ficando muito legal !!!!

      Ahh, pois é.. acho bacana essa percepção. Não que o seu corpo seja feio,
      nem de outras mulheres mais baixas, mas, desvaloriza total…

      Acesse sempre meu bem, adoro seus comentários!
      Beijinhos, Lívia.

  10. achei bonito mas nao combina comigo costo muito de tenis agora que conheci sneikers so vou usar isso faz um luck com sneiker eu vou adorar

Deixe um comentário

