2 Comentários

Japanese food !!!!!


Oiiii pessoal, desculpe a demora para fazer as matérias hoje, o blog ficou fora do ar por algumas horas, mas, graças a Deus já está arrumado!!!!!

Hoje tenho uma excelente dica de culinária para vocês fãs, como eu, de uma comidinha japonesa. Ontem a noite, fui no restaurante Ohashi aqui em Divinópolis, com uma amiga e nós resolvemos experimentar um prato chamado Shake/Sakana , simplesmente delicioso, eu amei, e deixo a sugestão para vocês! São salmões fatiados e grelhados, cobertos de molho tarê e gergelim. 

Uma outra dica, é de um suco que eu sempre gosto de pedir quando vou lá. Chamado Sac Sac, muitas pessoas não conhecem, mas, eu amo e recomendo, é muito bom!Aqui só tem o sabor Uva, mas existem vários. Eu acho ele bem levinho e ainda vem com as “uvinhas”, quem ainda não tomou, experimente!

Espero que vocês gostem das dicas!!!!!

Beijinhos, Lívia.

2 comentários em “Japanese food !!!!!

  1. Huuum vou experimentar!! Adorooo!!

Deixe um comentário

