2 Comentários

Customize!!!!!


Oiii gente!!! Passaram bem o final de semana? Vou começar minha segunda com uma dica super legal que preparei para vocês, espero que gostem!

Resolvi dar uma mudada em algumas peças do meu closet, e adorei os resultados. O que mais gostei, foi o shortinho, que era um jeans bem básico, e como assim eu já tenho alguns, resolvi dar um UP. Customizei ele com algumas tachas que encontrei e achei super diferentes, prata+rosa, para falar a verdade não sou muito fã de rosa, mas, nos últimos dias tenho gostado mais da cor. Usei cola de tecido mesmo, para aplicar as tachinhas e vejam só como ficou…

Short: Babel Co.

E aii meninas, vocês gostam?! Deixem seus comentários!!!

Beijinhos, Li.

2 comentários em “Customize!!!!!

Deixe um comentário

