3 Comentários

♪ Music for inspiration ♬


Quando estou escrevendo, adoro escutar músicas, acho que me inspiram ainda mais para criar os “posts” para vocês. Na verdade acho que uma boa música não tem hora, ela cai bem em qualquer momento, alegram e florescem o dia ou a noite, rsrsrs. Então, ai vai minha dica de música inspiradora, que ouço enquanto preparo as novidades do Blog para amanhã.

Take Care- Drake Ft. Rihanna

Espero que gostem da diquinha! Boa noite e até amanhã!

Beijinhos, Lívia.

3 comentários em “♪ Music for inspiration ♬

  1. oi meninas! Estou adorando o blog! muito bom saber que Divinópolis finalmente esta entrando no circuito dos fashion blogs! Também tenho um blog e gostaria de saber se vocês topariam participar de uma sessão chamada It-girls, onde as entrevistadas contam um pouquinhos sobre suas preferências no mundo da moda, falam de comportamento, etc…Inclusive outras blogueiras de Divinópolis já participaram…Se vocês toparem participar como faço para entrar em contato?

Deixe um comentário

