36 Comentários

Almoço de Sábado com a família!


Oiii meninas!!!! Tudo bem?!!

Ontem, reunimos uma parte da família lá em casa, para um almoço muito especial. Meu paizinho, nosso cozinheiro oficial, preparou um churrasco que estava divino, foi muito bom!  Enquanto isso, registrei algumas fotos, do meu look do dia e da minha sis, que estava lindona! Espero que gostem, olhem só….

Meu look: como estava fazendo muito calor ontem, minha opção foi uma produção leve e fresquinha. Pantalona é super tendência, fica elegante e muito estilosa! A estampa python, além de estar em alta total, é linda e muito fácil de usar, basta saber montar o look certo!  Para finalizar, escolhi um cinto Deuso, que apesar de ser estampado é bem discreto, estou in love total!!!

Regata de seda+pantalona python: feitos por mim | Bracelete: Bali Brasil | Dainty rings e colar: NEO Joalheiros | Cinto: SA AS (vendas liviagiovanardi@hotmail.com ou http://www.facebook.com/liviagiovanardi) | 

——————————————————————————————————————————- 

Look da Sis: A produção que minha irmã escolheu, eu amei, achei perfeita para a ocasião! O short é um must have da estação, tecido e cor total hype, Chamois Nut-Brown! A malha de um ombro só vazado é outra super tendência, linda! Para fechar o look, a espadrille belíssima, que apesar de ter sido uma peça coringa no último verão, é eterna! O óculos que ela usou nas fotos, é bem parecido com o meu, mas, a cor é nova. Ray-Ban, RB 3025-001/14 MARA!

Short: Babel Co. | Blusa: Pop | Espadrille: Arezzo | Acessórios: Bali Brasil 

——————————————————————————————————————————-

Ray-Ban Glasses!!!!

Viram a diferença das cores?! Ambos são lindos, eu sou suspeita, porque acho Ray-Ban Aviator um clássico! Não me canso e já uso a anos, ele cai bem para a maioria das pessoas, é estiloso, delicado e eterno!

——————————————————————————————————————————-

E aii o que vocês acharam?! Deixem seus comentários!!!

Beijinhos, Li.

36 comentários em “Almoço de Sábado com a família!

  1. Essas 2 são muito lindas hein!!! E os looks também estão lindo!
    Parabéns!
    bjos
    Ju Barros

  2. curto este BLOG! mulheres gatas!

  3. amei as dicas de looks meninas…….
    fico sempre na dúvida do que usar sabado a tarde, porque não da pra ser nem um look muito implementado e nem mesmo um look de dia como se fosse dia-a-dia!
    sao irmãs? lindas

    • Oiii Rê!!! Que bom que você gostou meu bem, adorei seu comentário!!!
      Somos irmãs sim, muito obrigada!!!!
      Acesse o blog sempre e deixe seus comentários e sugestões, nós adoramos!

      Beijinhos, Lívia.

  4. muito bonitas, achei lindas as roupas das duas!
    parecem gêmeas, huahuahauh
    qual o nome do esmalte da menina de baixo?
    beijinhos!!!!!

  5. Eu ja tenho o meu shortinhooo da Babel!! Que por sinal lindoooo!! Adorei os looks! E é claro vcs são lindaas e nem comento do bom gostoo!! Kisses

  6. Showwwww, ficaram lindas!!!!!

  7. Pra variar o look esta perfeito! Reforço meus elogios anteriores… Sucesso!!

  8. Adoreeei a Bali bombando no De Poá ! O blog está lindo lindo! Beijo meninas

  9. Esse blog é um sucesso!!! mulheres liiindas e bem vestidas e não só bem vestidas e montadas!!

  10. MENINAS MUITO BEM VESTIDAS……………
    DOIS ESTILOS DISTINTOS…….
    DUAS BELEZAS…..
    AMO AMO AMO AMO AMOOOOOOOOOO LOOK DO DIA……

  11. Sensacional, curti demais meninas
    Tão lindas e parecidas.beijinhuus

  12. O blog já é sucesso, vi por acaso há uns dias e divulguei para muitas pessoas daqui de Passos, adoro o jeito que vocês expõem as matérias, chique e inteligente! Continuem assim, com essa simplicidade que é muito mais chique que coisas elaboradas e falsas que vemos por ai!
    Suas fotos tem uma ótima qualidade, podem me passar o nome?
    beijoo

    • Oiii Fernandinha!!!!
      Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios, que bom que você
      está gostando do nosso blog!!!! Muito obrigada mesmo!

      Você quer saber o nome da câmera que usamos?!

      Continue acessando e enviando seus comentários ok?!
      Beijinhos, Lívia.

  13. bonitas e felizes!!
    sabe o que eu mais adoro desse blogue de vcs??
    é que vcs respondem a todos os comentários! Essa proximidade é fantástica!!!!

    • Oiii Isa!!! Muito obrigada pelo carinho!!!!
      Nós vamos responder sempre, acho muito importante a opinião
      de todos os leitores, afinal, o blog foi feito para vocês!!!

      Continue acessando e enviando seus comentários, dicas e sugestões!
      Beijinhos, Lívia.

  14. Livinha você é show menina!!!
    A thássia que se segure, porque você tem um super bom gosto e seus looks são bem bolados, porém, tãaaao práticos!!! Essas marcas são acessíveis à todos, não tenho um defeito sequer para nomear aqui!
    Sua sisss também é uma graça, toda bonequinha igual a você. é mais nova? beijo

    • Oiiii Bruninha!!! Muito obrigada flor!!!!!
      Ahhh adoooreii, fico muito feliz de vocês estarem gostando da proposta
      do blog!!!!! Muito obrigada mesmo!

      Minha Sis, ela é linda mesmo, rsrsrs… é um pouquinho mais velha,
      mas, nem parece ne?!

      Acesse sempre viu e continue enviando seus comentários, eu adoro!

      Beijinhos, Livia.

  15. Lívia, eu adoro suas atualizações no blog
    Que graça desses looks, tudo beautiful
    Sabe o que ta faltando? uma playlist pra ouvir enquanto admiramos as roupichas graciosas, pensem nisso! BJO

    • Oiii Camilinha!!!! Muito obrigada, adoreiii seu comentário
      e amei a dica!!! Já vamos providênciar isso!!!!

      Não deixe de acessar e mandar seus comentários, dicas e sugestões!

      Beijinhos!!!!

  16. Simplesmente lindas! Tudo lindo…vocês, roupas…

  17. LINDAS COMO SEMPRE!!!! E um bom gosto…. que acho q é de família!!!! brincadeirinha!!!!!Parabéns linda!!! bjoss

    • Prima!!!!! Muito obrigadaaa lindona!
      Que bom que você gostou!!!! Quanto ao bom gosto, eu agradeço, e concordo,
      pois, essa família realmente tem de sobra! rsrsrs…

      Acesse sempre viu?!!!
      Beijiinhos!!!!

  18. Adorei o blog meninas! Como foi dito anteriormente, vcs fazem as materias de maneira interessante e inteligente! Estão de parabéns!!!
    Livia, uma pergunta, as roupas desse look, vc mandou fazer onde? São muito bem feitas!
    Beijinhos

    • Oiii Mari tudo bem???
      Ficamos muito felizes por você estar acompanhando e gostando das nossas matérias!!!!
      Muito obrigada!!!

      Em relação as peças é isso mesmo, eu mando fazer, outras eu faço!!! Muito obrigada…

      Acesse sempre e não deixe de enviar seus comentários ok?
      Beijinhos!!!!

Deixe um comentário

