2 Comentários

Look Oxford de Vinil + Jeans


Ei flores, bom dia!!!!

Hoje resolvi sair com um visual bastante polêmico, nem todos gostam ou sabem usar. Mas, como desde o ano passado já está fazendo sucesso nas ruas e nos looks de moda espalhados por aí achei que iriam gostar!

O oxford é um sapato vintage porém super moderno que pode ser usado com vestidinhos + românticos, de poá, rendas que ficam um charme porém, como eu não estou indo passear e sim trabalhar, optei pelo modelito mais masculinizado mesmo. Usei um short de tecido sintético e camiseta de seda. Um colete  ficaria super legal nessa produção mas como o dia hoje está mais frio, usei o velho e tradicional jeans!

O resultado foi este aí…

Look: Short: Animale / Camiseta:  C & A / Jaqueta: Doc Dog / Colar: Verde Banana / Oxford de vinil: Luiza Barcelos / Carteira: Victor Hugo

E aí?????

O que vocês acharam???

 

           Beijo grande

    Lyly

 

2 comentários em “Look Oxford de Vinil + Jeans

  1. Adorei a dica! Sucesso sempre…
    Bjos.

  2. Estou querendo comprar deste shortinho para minha esposa mas não estou mais achando ainda teria este da foto para me vender

Deixe um comentário

