6 Comentários

Vamos comemorar!!!!!


Oiii pessoal !!!!! Desculpem o meu sumiço, essa semana está sendo uma correria, semana de prova, e muito trabalho, mas, agora estou um pouco mais tranquila!

No último sábado, foi aniversário de uma grande amiga minha e de longa data, Naia, muito especial e querida! O aniver de comemoração das suas 25 primaveras, aconteceu no sítio dela e o tema era Alegria, uma mistura de música boa, amigos reunidos, muitas risadas,sorrisos e felicidade!!!! Foi tudo de bom!!! Como eu cheguei um pouco atrasada, rs, não consegui fotografar os looks das meninas, que estavam lindas, mas, o da aniversariante e o meu eu registrei. Vejam só….

Casal lindo!!!!!

Uma parte da turma do Ballet! Amo!!!!!!

Meu look e da aniversariante!!!!

Amigos queridos!!!!!

Amiga, desejo a você muitas felicidades, saúde, sucesso, flores, amores, cores, enfim, desejo tudo de melhor para você sempre! Você merece!!!!!! 

————————————————————————————————————————————————

Meu look: Vestido Strass | Brinco: Bali Brasil | Pulseira: Verde Banana

Meninas, não esqueci do tutorial sobre como fazer os cachos no cabelo , recebi várias mensagens pedindo, então me aguardem ok?! Espero que vocês tenham gostado! Deixem seus comentários!!!!

Beijinhos, Li.

6 comentários em “Vamos comemorar!!!!!

  1. Amigaaaa linda!!! Adorei o post!! E adorei mais ainda os votos e desejo tudo em dobro pra voce, princesinha linda do meu coração. Vc é muito especial e merece todo sucesso do mundo ! O blog é a sua cara: tudo de bom!!! Amo voce!!! Beijinhos…

    • Amiga!!!!!!!!! Foi tudo de coração, pode ter certeza!
      Muito obrigada por tudo!!!!!! Amo muito você!!!!!
      Minha seguidora oficial, ameiiii você acompanhar tudo e ainda
      melhor, seguir as minhas dicas!!!! Linda amo você! Bjinhos

  2. Adoreeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii
    Inspirou o meu final de semana toda essa alegriiiiaa

Deixe um comentário

