12 Comentários

BLACK and RED – LOOK NOITE


Ei meninas, bom dia!!!!

Ontem fui em uma balada e quis  ousar um pouco mais. Montei uma produção nada discreta!!! Como tenho a pele bem clara acho que fico super bem de vermelho. Optei por um vestido tubinho drapeado, mas, fiz uma mistura com acessórios pretos para dar uma quebrada no “classico” do vestido. Apesar de muitos consultores de moda apontar essa mistura como “brega”, eu particularmente acho que a moda não é uma regra e sim uma mistura de tendências com o bom senso!!!

Olhem só como ficou meu look:  

Look: Vestido: NY/ Pulseiras: Verde Banana/ Sapato: Lança Perfume

E aí, o que acharam???? Deixem seus recados….

Bjim,

LYLY.

12 comentários em “BLACK and RED – LOOK NOITE

  1. Ficou linda Xuxinha!

  2. ficou mais gata ainda xuuuuuu…saudades

  3. amiga amei seu blog, como vc nao me passa antes, vc ainda me veste rsssss, sempre penso em vc nesta hr está linda, vc fico sexy sem parecer vulgar e o sapato deu um toque mais elegante.

  4. Arrasou!!! nada de brega!

  5. Chuchu, lembro dos seus primeiros passos como personal stylist ainda menina… e sua marca sempre foi ousar e eu sempre me inspiro em vc lembrando daquele tempo que vc nos emprestava suas roupas já estilizadas… amava!!! Ahhh quero destacar que além da roupa e das bijus estarem lindas a sua maquiagem também está maravilhosa!!! Qd puder deixe tb umas dicas de maquiagem de acordo com os looks… bjus!

  6. Ficou realmente liinda Bitionilda!! ta poderoserrima, como sempre!! bjbjbj

Deixe um comentário

