24 Comentários

Look do Dia: descombine!


Boa Tarde!!!!!

Antes de mais nada, eu e Elyse gostaríamos de agradecer a todos os leitores pelo carinho, estamos adorando os comentários, dicas e pedidos que vocês tem nos deixado. O Blog está com um número de acessos muito bom, cada dia crescendo mais. Muito obrigada pessoal, não deixem de acessar sempre e enviar seus e-mails e comentários ok?!

Bom,  hoje fiz uma produção básica, mas, diferente. Optei por um mix de estampas: xadrez + animal print. A moda já vem mudando há algum tempo, e desde então, não se usa tudo tão combinadinho não é?! É claro que misturar ás vezes pode ser um pouco arriscado, mas, sabendo usar, você pode transformar seu visual básico, em um totalmente cool.  Use aquilo que lhe cai bem, afinal, é preciso muito pouco para ter estilo, e estilo cada um tem o seu. Eu sou a favor do “menos é mais”, as coisas mais básicas e simples, geralmente, são as mais chiques e bonitas. Prefiro apostar nos acessórios, acho que estes sim, fazem toda a diferença.

Meu look de hoje eu montei para o “fuxicando no fundo do baú” rsrsrs. Coloquei um jeans bem sequinho branco e a regata também, para ficar mais clean e apostei em uma sobreposição. Resolvi pegar essa camisa muito antiga e minha sapatilha que comprei faz um tempão, mas, que eu amo até hoje! Para várias peças do meu closet, eu não pratico o desapego, ás vezes as deixo de lado, e depois de muito tempo lembro e resolvo usá-las. Para quem gosta de seguir as tendências, é muito bom fazer isso, porque hoje pode não estar em alta, mas, amanhã, quem sabe?! Espero que gostem…

Jeans: Calvin Klein | Regata: Hering | Camisa: Red Botton | Bolsa e sapatilha: Arezzo | Pulseiras: Verde Banana + Bali Brasil.

TREND!!!!!!!!!!!

Meninas, resolvi fazer um parêntese nesse post, e incluir uma matéria que eu já estou programando para colocar faz alguns dias. São os Dainty Rings, esses anéis bem delicados e fininhos, que estão em alta total! Os fashionistas estão apostando neles cada vez mais, puro charme! O mais legal é que você pode usá-los da forma que quiser, eu amo e uso, fica a dica!!! 

E ai, vocês gostaram?! Deixem seus comentários!!!!

Beijinhos!!!!

Li

24 comentários em “Look do Dia: descombine!

  1. Amiga,o post ta lindo! adorei os Dainty Rings.. quero saber onde a senhorita comprou!!! beijinhos, Julia

  2. Lívia você nasceu com o sucesso estampado na testa!
    eu amoooo look do dia! quero sempre!!!!!! Beijinhos **

  3. Siiiiss!! você é show!! eu sou suspeita, mas estou amando e me identifico super com o blog! que orgulhooo de você!! te amo!! beijos

  4. Guria que guapa…
    também não costumo praticar o desapego, acho que tudo pode ser reutilizado ou até mesmo remodelado! estou apostando no seu sucesso, você é linda e não precisa se esconder atrás de milhares de marcas caríssimas para ser fashion. Não desista do blog e seja diferente para se destacar nessa blogosfera da mesmice!

    • Simone, suuperr curti seu comentário!!!!!!!!
      Fiquei super feliz e estou em pleno acordo com o que você escreveu!
      Muito obrigada pelo carinho, siga sempre e deixe sempre comentários!!!

      Beijinhos!!!!

  5. adoro o blog,meninas,onde é os acessorios verde banana? e onde encontro os daint rings! abraçoss

    • Priscila!!! Os acessórios Verde Banana, são vendidos através de pedidos!
      Vou te enviar um e-mail com todos os detalhes!
      Sobre os Dainty rings amanhã irei postar mais sobre e aonde encontrá-los ok?

      Beijinhos!!!!

  6. nao gostei da blusa e a calça eu gosto

  7. Mulher tu arrasa, seja no simples ou no festa, eu to gostando de tudo.
    tava mesmo precisando de um blog assim, estou seguindo!

  8. oi livinha que linda de você!!! acho que vou assaltar seu guarda roupa, você tem muito bom gosto! me identifiquei demais. estou louca para ver os de festa, você é linda demais, aposto que vai arrasar… beijos dani

  9. De novo liiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. curti muito!!!!!!!!! estou louquinha pra ver os do fim de semana! :))))

  11. Linda Lívia!
    Desculpe a pergunta, mas alguma de vocês já fizeram alguma cirurgia plástica? Pq vocês podiam fazer um post explicando algumas coisa, talvez com a ajuda de alguém que fez ou um médico, já que hoje em dia é tao comum essas cirurgias e muitas de nos tem muitas duvidas!
    Amo muito o blog!

    (se nao quiser aceitar tudo bem hehe)

    • Oiii Fe, tudo bem?!
      Então, nós duas nunca fizemos plásticas em nada não, rsrsrs…
      por muita coincidência, estamos com posts agendados sobre diversos
      assuntos de estética!!!
      Não deixe de acessar e deixar seus comentários, dicas, sugestões
      e curiosidades, estamos sempre disponíveis para responder a todos!

      Muito obrigada!!!! Beijinhos!!!!!

Deixe um comentário

