3 Comentários

Meu Look: Lime + Blue phython!


Hey meninas!!!! Tudo bem?!

Hoje meu look foi inspirado no dia lindo que está fazendo e no feriadinho delícia!!!! Apostei em uma produção bem informal e descontraída e como quis algo mais leve, não investi em muitos acessórios. Adorei o mix da estampa com a cor da blusa, ficou alegre, acho que combinou bastante comigo hoje rsrsrs…. Saia, camiseta e rasteirinha, tudo de bom né!!! Olhem só…

Blusa: Agatha | Saia: eu que fiz! | Clutch: comprei em BH, não lembro o nome da loja | Rasteirinha: Ibius | Acessórios: SA AS (vendas liviagiovanardi@hotmail.com) |

E aiii, gostaram?!!! Deixem seus comentários!

Beijinhos,

Li.

3 comentários em “Meu Look: Lime + Blue phython!

  1. Ficou linda!
    Conta pra gente como voce faz para ondular o cabelo assim!
    Beijos

Deixe um comentário

