4 Comentários

Meu Look: Animal Print


Oiiii meninas!!!! Hoje eu acordei super inspirada rsrsrs… fiz um dia da beleza!!! Cuidei da pele, hidratei o cabelo… e diferente de ontem, meu look de hoje não é tão básico. O calor está demais aqui, por isso resolvi colocar um vestido bem leve. Fui em alguns lugares aonde o ar condicionado é intensooo, então levei um blazer para jogar por cima, caso necessário.

Aproveitei a ocasião e coloquei meus filhotes junto comigo no Day beauty, eles são fofos, Mel (branquinha)e Luis Gustavo!!! Olhem só…

 

Já já vou colocar os créditos meninas!!!!

Espero que gostem!

Beijinhos, Li..

4 comentários em “Meu Look: Animal Print

  1. Miga vai passear la na minha casa com a Melsinha e Gugu doidao!!kkk acho que eles vao adorar!!hahahaha!!

  2. Livia, vc ta de parabéns com o seu blog. Muito bom gosto. Amei essa sandália marrom. Eu quero …
    Sorte pra vc!!!
    Marina

    • Eii Marina!!!! Muito obrigadaa!!!!
      Essa sandália eu comprei aqui na Arezzo, mas, ela
      é da última coleção, não sei se ainda vai ter, eles
      costumam repetir alguns modelos!!!

      Muito obrigada, acesse sempre!!!!
      Beijinhos!

Deixe um comentário

