1 comentário

Jantar #casamigas!


Existe coisa melhor que reunir as amigas para bater um bom papo, contar casos, dar boas risadas, tomar uma cervejinha??.. Aff, como isso é importante para minha vida! Ontem a reunião foi na casa da minha grande amiga e afilhada de casamento, Flavinha Mascarenhas.

Está ai um pouquinho da nossa intimidade…

Meu look:

Blusa: Abercrombie | Calça: Zara | Sapato e Clutch: Ibius | Acessórios: Verde Banana

Look da Keyla

Look da Lívia

Blusa e Calça: Zara | Colar franja: Verde Banana | Sandália: Arezzo |

Detalhes do Jantar!!!

É isso, espero que gostem! Deixem seus comentários!!!!

Beijos,

Lyly

Um comentário em “Jantar #casamigas!

  1. tudoo de bom menisnas, pena que a Arquitetura nao me deixa mais participar de nada!! esperem ate eu me formar que estarei com vcs em toooodas essas ocasioes deliciosas!! bjs

Deixe um comentário

