11 Comentários

Meu look: Jeans + Shirt + Green shoe!


Hey meninas!!!!!!!

Hoje resolvi sair com um look básico, mas, chiquesinho! Eu adoro, é ótimo para o dia-a-dia, bem prático e confortável.. Shot jeans destroyed, uma camisa mais comportadinha e os acessórios, que dão um super estilo na produção,  nesse caso o máxi-colar (deuso) e a sandália colorida, um look bem verão ainda né!!!  Olhem só….

Camisa: Zara | Short: DTA | Bolsa e Sandália: Arezzo | Óculos: Ray-Ban | Máxi-Colar: SA AS (vendas liviagiovanardi@hotmail.com) |


Espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho rsrsrs…. Deixem seus comentários!!!!!

Beijinhos,

Li.

11 comentários em “Meu look: Jeans + Shirt + Green shoe!

  1. Ameiii!!! começou agora e ja está profissional!!!

  2. Arrasa sepre essa menina!!! Belo Look! amei!

  3. Livia, vc esta de parabéns! Sou seguidora assídua do blog, vcs tem mto bom gosto.
    Bjkas Suellen Alves

  4. Meninas muito obrigada pelo carinho!!!! Sigam sempre!!! Todos os dias tem novidades!!!! Beijinhos

  5. Amiga,seu look esta lindo!! e vc maravilhosa como sempre!! parabens!!! =)

  6. Lindoooo o look amoree!
    Parabensss!!!!!!!!!

    Bejinhus….

  7. Li, ficou Maara esse look!! Mas a modelo ajuda demias tbm ne!!!
    kkkkkkkkkk!!! bjbjbjbj

  8. esqueci de dizer que as fotos com o fundo de pe de limao ficou liiiindooo!!!

  9. Va, minha linda!!! muito obrigadaa!!!!!! amo mto!!! Beijossss Li

  10. Emely e Juju!!!! Muito obrigada meus amoress!!!!!!!!!!!! Beijinhoosss Li

  11. Maravilhoso este look!!!tira uma duvida,se eu quiser usar este look,como sou de pele morena,esta cor da sua blusa ficaria bem em mim??ou tenho q optar por outra cor de blusa? E q eu acho q o marron nao me favorece,ja em vc ficou elegante e lindo!bjs

Deixe um comentário

