6 Comentários

Inspire-se!!!!


Para quem gosta de seguir a risca as tendências da moda, sabe que o momento agora é dos acessórios não é? Eles é que dão um verdadeiro upgrade no look, e fazem toda a diferença. Hoje tenho ótimas dicas para vocês, acessórios lindissimos, fashions e muito charmosos!!! Vejam só…

 

Os Máxi-colares!!!!

Esse colar de correntes é um show, amo black+gold!!!!

As caveirinhas são fofas não é meninas!!! Lindo, eu adoroo!!!!

Esse máxi é simplismente delumbrante, o mix de cores ficou incrível!!!

Um dos meus prediletos, acho ele super clássico e chique!

Meu queridinho! Dispensa comentários, ele é divino!!!!!

Separados são lindissimos, juntos então, sucesso!!!

O colar gola é um hit do inverno, valoriza o look e fica super fashion! Eu amo, uso e recomendo!!!!!

 

 

Pulseiras e braceletes!!!!

 

 

Acessórios  SA AS. Tudo muito lindo e de super bom gosto!!!!

 

Meninas, está tudo mais que divino não é?! Espero que vocês tenham gostado.  Quem tiver interesse nas peças, envie um e-mail para blogdepoa@hotmail.com ou deixe sua mensagem na nossa página no face Blog de Poá, que entraremos em contato!!!!

 

Kisses,

Lili

6 comentários em “Inspire-se!!!!

  1. Lindos de morrer!!! ainda bem que já tenho o meu!!! rsrs

  2. Livia amei o colar de caveirinha como faço pra comprar????

  3. Lindos demais! Ja tenho varios acessorios SA AS!

  4. Meninas, o blog de vcs é lindo! Amo as produções. Por favor, me passem o preço do colorido e do azul turquesa.

    Beijos!

Deixe um comentário

