Férias de Verão

Oiii xuxus!

Nada melhor do que tirar alguns dias de férias para descansar, conhecer novos lugares, nos encantar com culturas diferentes, degustar novos sabores, enfim, viajar é tudo de bom não é? Ainda mais quando o destino é praia, eu amo!!!

Eu, o namo e alguns amigos, passamos o final de semana em Itacaré-BA. Como foi rapidinho, acho que os dias foram poucos para conhecer todos os lugares que gostaríamos de ir, mas, registrei alguns momentos bem legais e aqui vão algumas dicas desse lugar lindo, que eu adorei conhecer e espero que vocês também gostem!

Look da Viagem:

Meu look de viagem foi super básico e confortável.  Eu gosto sempre de viajar de calça, sapatilhas e levo sempre um cardigan. Nada de roupas muito expostas, saltos, rasteirinhas, etc, fica a dica!!!

Imagem

Regata: Donabella | Jeans: Levis | Cardigan: Le Lis Blanc | Bolsa: Le Lis Blanc | Sapatilhas: Arezzo | Cinto: Arezzo | Óculos: Ray-ban aviator

ITACAREZINHO – BA

Nosso primeiro destino!!! Logo que chegamos em Ilhéus, alugamos um carro e partimos para estrada, 76 km Ilhéus- Itacaré. No caminho não resistimos e paramos para conhecer uma das praias  mais lindas da região, que fica a 15 km ao sul de Itacaré. O acesso pode ser feito por trilha a partir das praias próximas ou pela estrada Ilhéus-Itacaré,  atravessando uma propriedade particular.  Imperdível e com certeza a melhor praia!!!!

SERRA GRANDE

Nosso segundo destino, Serra Grande fica a mais ou menos 36 km ao norte de Ilhéus, é linda também, super gostosinha e tranquila, é um pouquinho longe de Itacaré, mas, vale muito a pena conhecer! Nela, fomos até um dos mirantes, que tem uma vista, incrível, é muito lindo!!!

LOOK PRAIA

Meu look de praia, foi bem simples, para falar a verdade, na praia eu gosto mesmo é de liberdade e praticidade, nada de “emperequetar” muito rsrs.. Como o final de semana foi muito corridinho, consegui fazer fotos de apenas um look de praia, mas espero que vocês gostem!

As fotos foram tiradas na Praia Tiririca, fica em Itacaré mesmo, é uma praia pequena e bem cheia, dizem que é o “point” do surf, mas, é ótima também!!!

Imagem

Chapéu: Le Lis Blanc| Óculos: Ray-ban aviator| Camiseta: Sinistra| Short: Siberian| Sandálias:Havaianas| Pulseiras: Praia e Verde Banana| Bolsa: comprei em Búzios, não lembro o nome da loja.

RESTAURANTE DE TODOS OS DIAS!

Beco das flores é definitivamente o melhor restaurante de Itacaré, é lindíssimo, de muito bom gosto e super tradicional, fica bem no centrinho da cidade. Logo na entrada a gente se encanta com a receptividade dos funcionários e com o alto astral que o ambiente transmite. A decoração é uma graça, super aconchegante e alegre.

Nós fomos tão bem recebidos e gostamos tanto de lá, que foi a nossa opção noturna todos os dias. Dicas de pratos:  O menu é repleto de opções, não da para falar de todos, mas os pratos que provamos e que mais aprovamos foram:

A deliciosa Pizza feita no forno de lenha,  com uma massa fininha e sabores incríveis, é de dar água na boca.

O Bobó de camarão, eu sou totalmente suspeita para falar de camarão, então, esse foi assim, meu prato predileto.

Fetuccini ao molho sugo, para quem é fã de massa, não tem erro!!!

Dicas de Drinks:  Assim como as comidas, as bebidas também são inúmeras, mas, não poderiamos deixar de provar a famosa Caipiroska de fruta do Beco e dentre as que provamos, melancia, maracujá, abacaxi e manga, abacaxi foi a vencedora, mas todas são deliciosas!!!!

Participação especial do namo, rsrs…e um agradecimento a ele que teve a paciência de tirar as fotos para o blog!!!! ♥

As fotos do Look desse dia não ficaram boas, depois vou fazer outra produção e tiro para vocês verem como ficou legal!!!

Acessem o site do Beco: www.becodasfloresitacare.com

POUSADA

Nós ficamos hospedados em uma pousadinha linda e super aconchegante, fica perto da Praia da Concha e da Rua da Pituba, a principal de Itacaré, chama Terra Boa! Adoramos também!!!! Tirei algumas fotos do site, mas, depois acessem para ver os detalhes www.pousadaterraboa.com.br

Bom, acho que é isso! Espero que vocês tenham gostado e quem ainda não conhece, vá logo conhecer, porque vale a pena, é tudo muito lindo!!!!